Preliminares...(Texto de MAM, levemente adaptado e adicionado por mim)

 

Preliminar não é cair de língua ou de boca nela e "nela" e ir direto para os "finalmentes" rapidinho. Preliminar é mandar mensagem de bom dia! Sem aquelas coisas prontas que se manda pra todo mundo só porque o corretor do seu Smartphone sugeriu.

Preliminar é fazer ela se sentir única!

Preliminar é colocar aquela camiseta preta que ela adora, preparar aquele jantar especial, seja com você cozinhando, ou naquele restaurante que ela queria tanto conhecer.Se estiverem em casa, servir a ela um bom vinho em taças bonitas, colocar o piano do CORTAZAR para criar um clima de amor e intimidade.

Preliminar é buscar ela no trabalho! Seja de carro, ônibus, metrô ou a pé.Com aquele sorriso de orelha a orelha, como quem ganhou na loteria e tá indo receber o prêmio... E que prêmio !!! (no meu caso, também...) Preliminar é pegar na mão, beijar o ombro, fazer aquele carinho nos dedinhos, massagem nos pés que estão super cansados do dia de trabalho, que só vocês sabem como é gostoso!

A partir daí você não precisa conquistá-la ou convencê-la a fazer amor. A partir daí é ela que quer te dar tanto amor e te mostrar que o relacionamento de vocês não é só corpo, mas um romantismo único, uma valorização de estar com ela e ela com você! (Há quem não goste desse termo, mas "fazer amor" é uma entrega, que se dá por completo, uma troca divinal de fluídos do amor)

Então, cada toque no corpo fica impresso, pela impressão digital da alma, que até então nunca ninguém a tocou assim, porque nunca ninguém a amou assim.

Os lábios que percorrem seu corpo, molhado, encharcado! Entre suor e prazer é uma declaração linda, onde cada um dos poros do seu corpo se emociona em atrito contigo, em sintonia contigo!

No fim, as roupas espalhadas, a cama bagunçada, os lençóis que estão molhados reconstitui uma "cena de crime!" O perfume do amor é único entre o casal, tem uns que dormem cheirando o travesseiro um do outro, ou trocam de travesseiros pelo perfume dos cabelos um do outro que fica impregnado nas fronhas e também nos lencóis. Eu amo fazer isso; passar o perfume dos cabelos dela para os meus e vice-versa.

O amor que se unicia desde a manhã quando acordam (mesmo que não morem juntos) é um "homicídio" duplo! Onde alguém matou o prazer, mas também matou a insegurança! Há digitais na pele que confirmam a autoria do crime! Onde você é réu confesso, e ama e faz questão de confessar!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 17/05/2024
Código do texto: T8065171
Classificação de conteúdo: seguro