Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um agradecimento ao Recanto das Letras

Hoje vim aqui pra escrever um pouco sobre o Recanto das Letras,fiquei sabendo que vai completar dois anos, confesso que pensei que tinha mais tempo, visto o número de poétas que aqui estão inscritos, foi uma surpresa pra mim conhecer o Recanto, não sabia de sua existência.
Um dia estava eu procurando por mensagem , procurei um site de busca,fiquei maravilhada ao descobrir essa página, fiquei tão feliz em saber que haveria um lugar em que eu pudesse escrever, mas também não me passava pela cabeça que iam ler os meus textos, quando ao escrever meu primeiro texto recebi em minha página boas vindas,fiquei muito feliz e agradeço todo o acolhimento.
Eu que trazia comigo meus versos,pensamentos e poesias , tinha achado uma gaveta perfeira para guardá-los, entrei em extase, a cada visita uma resposta aos meus poemas,tantas pessoas por minha página passaram, umas se identificaram outras não se revelaram, mas confesso que parece que já conheço cada um que passou por mim aqui, conheço seu jeito de escrever, quando estão tristes, felizes , dá pra perceber a essência de cada um já que não nos conhecemos pessoalmente.
Tenho dito que o poéta não tem idade nem face, somente um coração.Minhas poesias, meus pensamentos,minhas crônicas ficarão aqui pra sempre.
Tenho 2 filhos vidrados em computador, mas quando eles se cansam de teclar, estão á me chamar"Mãe, pode ir pro seu Recanto", começo a rir e ver como já há um espaço pra mim aqui.
Não sei que criou essa página ao certo, mas gostaria de agradecer a esse espaço tão especial.Deus abençõe.
Fatima Weckwerth
Enviado por Fatima Weckwerth em 29/10/2006
Reeditado em 29/10/2006
Código do texto: T276726
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fatima Weckwerth
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
1133 textos (374249 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 07:55)
Fatima Weckwerth