Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

meus filhos, meu tesouro...

Meus filhos com certeza são as jóias mais lindas que já recebi, são os mais preciosos tesouros que a mim foram confiados, agradeço a Deus todo poderoso, pode ter sido escolhida, pra guardá-los com carinho.
Não é fácil educar os filhos e mostrar-lhes o caminho, a semente com certeza foi plantada,agora é só esperar os frutos.
Mas nem sempre foi assim, a primeira infância exige ensinamentos e muita firmesa e a adolescência se exige muito respeito e responsabilidades, aí surgem os conflitos, pra mim valeu todo o esforço, como dizem por aí,a adolescência é um outro parto, começar tudo de novo, pra esperar a recompensa.
Agradeço a Deus e estou cumprindo a minha missão, claro , também erro, mas sou humilde pra dizer aos meus filhos, errei, vamos começar de novo, aí , toda mágoa passa, nada fica retido, estamos levando, eu os amo profundamente, são a minha vida.
Vida que foi construída desde o primeiro instante que os vi, cada um com a sua personalidade, mas é assim mesmo, Deus nos fêz diferentes e assim que nos amamos.
Peço a Deus que derrame suas bençãos sobre eles , pois eles merecem .
Eu amo vocês meus lindos filhos,que Deus os protejam sempre.
Amém
Fatima Weckwerth
Enviado por Fatima Weckwerth em 04/11/2006
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T282254
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fatima Weckwerth
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
1133 textos (374238 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:39)
Fatima Weckwerth