Acróstico a um ator Fabio Ernesto Mancuzo

                          F- abuloso
                                   A-bençoador
                                              B-rasileiro
                                                     I-nteressante
                                                                 O-rador

F-alaram de certo homem que multidões o arrastavam, quis saber quem! Quando descobrir,
A-través de um vídeo assistido em uma empresa a qual trabalhava, em seus telefones antigos algumas vezes falei, mas perdi o contato devido o tempo. Muitas coisas mudaram de lá pra cá. Muitos,
B-om dia, boa tarde, boa noite, God bless you! Maiorias chegou ouvir... Mas quem é este com este dom
I-ncomparável, admirável, poeta, ator, compositor; que no sorriso faz de sua plateia risos misturado com ação, comédia e, brilho nas estrelas. Suas,
O-bras cresceu de tantos esforços, coragem e, dedicação. Obras são estas, doadas por Deus! Isso ninguém tira da gente, quando a nossa vontade de vencer for suficientemente forte. Onde opera dons, isso jamais será destruído. Parabéns meu amigo, admirável.
                         SEU NOME AO CONTRÁRIO!
                                               FABIO OIBÁF
                                                   ERNESTO OTSENRE
                                                              MANCUZO OZUCNAM




MEU COMPUTADOR PRECISA.
Fazendo uma limpeza em meu computador descobrir que faltava a tecla E, que significa- ENTER. À frente busquei a letra R, que REINICIA meu computador com fervor... Mas sei que: para completar ainda, faltam muitas letras para teclar! Descobrir a N, NORMAL é ser legar... Interessante que achei de novo a E, que não vou reiniciar, mas vou entender o significado. Já sei, ENTREI, ENTENDI, ESPERE, ufa EXPLODIU. Aguarde, pois vou à passarela da aquarela do Brasil trazer o S, para ser meu aliado. Este me SURPREENDEU! Depois de muitos anos repaginando a página do Google, Face book, procurando um astro para um teatro lembrei-me, de um vídeo assistido na antiga empresa que trabalhei, foi onde encontrei o T de TALENTO. No grito exclamei! Achei o autor, compositor, coreografo diretor, produtor, cenógrafo, figurinista bailarino de tantas habilidades profissionais. O, que ainda pode bater um recorde mundial de OSCAR, melhor em tudo que faz. Eu faço voto que aconteça isso em tua vida, pois sabe ser OIBÁF, OTSENRE, OZUCNAM. Virando as letras de qualquer jeito, você continua com seu nome de batismo, ou pseudônimo Fábio Ernesto Mancuzo.

De quem te gosta muito meu amigo Ator.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 21/10/2014
Reeditado em 26/06/2015
Código do texto: T5006737
Classificação de conteúdo: seguro