Contra a Parede

Quem nunca colocou um Amor contra a parede?

-

Contra a Parede

Eu não quero ser aquela garota que você senta pra conversar e fala de outras garotas. Não quero ouvir suas histórias. Eu quero ser a história. E não me venha com um capítulo. Quero ir com calma, mas só paro quando tivermos escrito um livro. Eu não quero ir pra um bar contigo. Aliás, quero. A gente toma uma e se diverte. Só que eu também quero ir pra cama. Quero ter a certeza de que um bom jantar termina num ótimo café da manhã.

Carrego essa certeza há um tempo. Se toca. Nota que eu tô tão aí pra você que não tem lugar pra dizer que não viu. Não se finja de morto, que eu te quero muito acordado. E me desculpa a franqueza, mas não quero meias palavras ou figuras de linguagem. Não tô com vontade de ficar jogando. Aqui o papo vai ser reto e direto. Nada de rodeios. Eu tô te querendo faz tempo.

Se não der, paciência. É que eu não consigo acreditar que você nunca tenha pensado em nada. Na gente junto. Nem quando eu insinuava alguma coisa? Nem nos abraços apertados? Nem com os meus olhares? Você é tão tapado assim? Lógico que não. Eu me encantei pela sua inteligência, pelas suas conversas, pelo jeito que me trata. Você sabe o que um mulher quer, você entende que a gente quer atenção e carinho. E o resto de praxe.

Não tenho medo da rejeição. O que temo é a indecisão. Não quero te assustar, mas, de certo modo, estou te colocando na parede. Estou porque o meu sentimento já faz isso comigo há algum tempo. Eu não sou menininha procurando um segundo beijo. Eu quero você pra mim, e antes que eu te roube de vez, estou te dando a chance de vir por livre e espontânea vontade.

Manuela Papale
Enviado por Manuela Papale em 22/10/2014
Código do texto: T5008280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.