ALEXANDRE DOMINGUES

Amigo... Fiel... Franco... Direto...confiável....

Livre como pássaro que alça voos solitários

Especial como a flor que nasce entre as pedras aquecidas por pequenos raios de sol.

Xande... Menino sensível e puro ...no corpo do homem maduro

Alma de artista transforma em música ... Desde a palavra mais banal a mais complexa

Notável... Seu carisma ilumina todo ambiente... Sua alegria contagia

Doce... Demonstra sensibilidade sem pudor... Deixa vir à tona sua emoção...

Romântico... Se apega a detalhes que fazem toda diferença na vida a dois...

Elegante... Charmoso o brilho de seu olhar envolve e cativa...

Dinâmico... Sempre encontra a solução para melhor resolver uma situação

Observador... De seus olhos de felino nada escapa ou passa despercebido...

Meticuloso... Sempre atento aos mínimos detalhes... Busca a perfeição nas coisas....

Impressionante ... Sua capacidade de adaptar-se a um ambiente ou situação...

Nobre... Assim pode ser descrita sua postura e caráter...

Garboso... Vaidoso... Mantem a cabeça ereta mesmo quando a dor aperta....

Único ... Sem igual... Valioso por sua personalidade e vivencia...

Eletrizante ... Revolucionário... Deixa marcas por onda passa...

Sábio... Pela experiência de vida ...pela criatividade e pela pureza de espirito...

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 20/03/2015
Código do texto: T5176546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.