VAZIO

Acróstico em homenagem ao poeta vazio.

V azio significa apartamento vazio sem ocupante. Na matemática o conjunto sem elementos. Este é titulo do poeta no Recanto das Letras. Ao contrario suas obras poéticas são belíssima e agradável ao leitor.

A ssim é o poeta homem sonhador e visionário que devaneia versos defende utopia nesta sociedade, afim de que, os mesmos tenham direitos igualitário.

Z agueiro que joga na zaga, não sei, este mineiro de Araguari de perfil assim no momento ...(----------------------------------------------------------)...

I gualdade é sua meta, seu desejo é viver em um país sem corrupção onde todos os brasileiros vivam de maneira justa, sem as mazelas sociais.

O xente suas frases de impacto ou não, poesias concretas de amor e pensamentos são filosofia de vida que buscam compreender a realidade ou a razão. São escritos com sabedoria e muito amor e conhecimento. Sem nada de vazio.

Biritinguense
Enviado por Biritinguense em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5181539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.