Lucas
Lindo e amoroso ao extremo, sempre traz consigo um sorriso, e guarda  todos os outros que conquista embelezando ainda mais o brilho do seu olhar.

Urgência de viver ele demonstra,
todavia com Inteligência. Costuma analisar as situações cuidadosamente. Enganá-lo somente os ardilosos que agem dissimuladamente com intenções obscuras e ocultas. Entretanto, logo percebe as artimanhas dos fingidos e os coloca em seus devidos lugares. Ou seja, bem longe de si mesmo.

Coração de ouro, ele tem. Nada passa despercebido de sua sensibilidade. E, sempre que possível ele age em prol de resolver as situações complexas.
Amor é sua meta de vida. Ele é todo amor. O Lucas transpira esse mágico sentimento por todos os seus poros. O amor é a essência deste ser maravilhoso, que eu tive o privilégio de gerar.
Sabiamente esse jovem cheio de vida não desperdiça um só dia. Ele acorda para viver o sonho.  O Lucas aprecia e dá valor a tudo o que gira em torno de si.
Ele é um ser pensante, que aos 9 anos de idade, se preparando para ir à missa, depois de ouvir no noticiário sobre os padres pedófilos, exclamou:
“Mom, the world is a big lie. Don’t you think?”.
 
Lucas, eu te amo muito. Você é um grande amigo, que me entende, apoia e incentiva. Você faz uma significativa
diferença em minha vida. Lucas, meu amor, você é um dos donos do meu coração, o outro dono é o teu irmão.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 23/04/2015
Reeditado em 23/04/2015
Código do texto: T5217363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.