**MAIS UM NATAL**

**MAIS um Natal que se aproxima...quantas crianças que esperam por este dia só pelo fato de ganhar um presentinho...Como é triste saber que, entre muitas crianças,existem aquelas que vão chorar por não entender o porque não ganharam um presente tambem....Seria maravilhoso se,em todo o Universo existissem uma Lei de,neste dia toda a criança em sua cidade recebesse o seu presentinho,A criança nada entende sobre o Natal,mas,mesmo sem o entender elas sabem sentir alegria em poder abraçar o seu presentinho no dia do Natal especialmente,e,por Elas Cristo Jesus tem grande amor,D'elas é o Reino de DEUS...Vamos orar por todas as crianças em todos o dia vinte e cinco de Dezembro vamos?Para que,Cristo Jesus os console a todos...

Assim,O nosso DEUS de nós se agradará e nos abençoará sempre,Não só "NESTE DIA",mas em especial neste dia,pois o coração da criança está neste dia confiando a espera do seu presentinho,etc...etc...etc...

*********************************************************Beijamira==WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 28/11/2015
Reeditado em 30/11/2015
Código do texto: T5463620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.