SOMOS????

Somos dois solitários...

A mando o que tantos fazem sem querer somente para esquecer...

M as a cada linha que escrevemos mais e mais nos lembramos...

A té detalhes já esquecidos lá no álbum de fotografias antigas...

N ão nos lembramos o nome, mas com certeza até lembramos...

T antos detalhes proibidos para que possam ler nossos segredos...

E stes que os verdadeiros amantes levam para o tumulo e na lápide...

S em medo de serem felizes escrevem em letras CARPE DIEN!!!

D eus nos faz cativos de alma e de ser eternamente enamorados...

E stes que realmente amaram mas não puderam se casar jamais!!!

L evo dentro de mim um pensamento sublime, que não tenho tudo que amo...

E nfim com certeza posso dizer em altos brados AMO TUDO QUE TENHO!!!

R elembro uma frase de F. Kafka:- “Só se vive uma vez, se fizeres bem???

E ssa tua vida será com certeza absoluta o suficiente para ser feliz!!!”

E stamos tão distantes, mas hoje a internet quando possível nos mantém...

S implesmente ligados e nem precisamos teclar que é automático a falta...

C om certeza a vontade de ir até o note book ou ao iphone e ver algo...

R ecuperamos o sorriso, esquecemos a tristeza e voltamos alegres e bobos...

E ste sentimento é igual aos que amam pela primeira vez ou enésima vez...

V er e ouvir a voz então passa ser até uma obrigação quando podemos...

E star interligados por um sistema de face book com câmera de vídeo e...

R ever todos os dias aquela pessoa tão querida te sorrir do outro lado!!!

Nota do autor:- Viver bem consigo é uma arte para poucos!!! E escrever bem mais ainda!!! Invejo Cora Coralina com quase seus 100 anos de vida!!! Se sente jovem e jamais se arrepende de nada!!!Diz ela com propriedade:- Nunca lamento de nada, cada dia é um presente e vivo o presente e não passado e nem me preocupo com o futuro!!!