QUEM AMA PERDOA... JAMAIS MATA!!!

Vamos aprender a aceitar ...

O s nossos amigos não tem a obrigação de serem sempre sinceros conosco...

S em a obrigação de nos atender e sempre concordar conosco o tempo todo???

S ão apenas amigos e não convivem conosco o tempo todo para conhecer...

E sses nossos defeitos arraigados em nossa personalidade que desde pequenos...

U ns mais e outros menos, mas mimados e que sempre foram atendidos em tudo...

S endo assim centro das atenções e suas falhas pessoais nem são percebidos???

A migos são apenas pessoas que nos querem bem ou até mesmo nos respeitam...

M as não tem a obrigação de concordar com tudo que pensamos ser nós mesmos...

I nvadindo muitas vezes a privacidade e individualidade dos outros que amamos...

G uardo de cada um dos meus amores somente suas virtudes, esqueço os defeitos...

O nde há amor não é preciso ficar cobrando nada, pois somos parceiros de tudo...

S em medo de ser feliz, pois a nossa relação só pode dar certo quando se respeita???

C om certeza que nem todos pensam como eu penso e nem preciso perguntar pois sei...

O que preciso para ser feliz, nada mais que compreensão e bem querer sem medidas...

M edir é algo que somente serve para mensurar algo que possa adquirir ou comprar...

O amor não está à venda em lugar algum, pois não está nas prateleiras das lojas???

S ão valores intrínsecos de dois seres humanos sinceros que se entendem demais...

à ssim se respeitam e até pensam juntos e acabam até pensando a mesma coisa...

O nde sem querer falam a mesma palavra e até adivinham o que o outro pensa???

D eus nos dá o dom de sermos tão felizes que esquecemos quando amamos alguém...

E ste amor sincero não pode ser mensurado, mas pode ser sentido pelos dois sempre!!!

V ejo casais que até se parecem almas gêmeas tanto na aparência como realmente são...

E ste é um dos nossos defeitos de buscar alguém tão parecido conosco e daí as brigas...

R espeito é necessário, que quando um fala o outro se cale e possa ouvir e entender...

D ando chances ao diálogo, pois o monólogo só faz parte aos párocos na Igreja e...

A ssim mesmo quando falam em nome de Deus através do evangelho e prega o amor...

D eus nos ensina que amar é algo que não vemos jamais, mas sentimos a falta dele...

E sta falta principalmente em sua ausência ou quando distante possa estar... é amor!!!a

Nota do autor:- “Se amas de verdade, nem precisa provar nada!!! Pois o amor constrói e quem ama não mata!!!Crime passional é egoísmo e não é amor!!!”