Vitória do Espirito Santo... demais!!!

.- SILVANA BOONE..

D urante um cafezinho da manhã todos os dias te encontrava e conheci...

O s teus desejos de atuar em algo melhor na empresa e com certeza foi...

C om tua vontade e determinação que tiveste as chances de conquistar ali...

E ste lugar tão merecido por ti pelo teu talento e sua maneira de ser humilde!!!

D oce amiga com esse sorriso de sempre e a sua alegria de um despertar do dia...

O cafezinho maravilhoso tão bem feito por ti a cada dia sempre eu pude apreciar...

C om certeza de que teu futuro será sempre maravilhoso e conquistarás tudo na vida...

E ste teu valor como uma mulher, mãe tão consciente e tão preocupada com o filho!!!

A ssim aprendi a conhecer a ti e a toda tua família e assim me apaixonei por todos...

M eu amigo de boas horas de trocar ideias foi o teu pai que partiu tão cedo daqui...

I nfelizmente nem pode ver seu sucesso dentro da empresa onde juntos trabalhamos...

G uardo a melhor amizade de sua mãe e de tua irmã por quem até um dia pensei...

A lgo mais que uma simples amizade, mas não foi a minha sorte de poder conquistar???

D eus sempre te proteja hoje e que num futuro bem próximo não tenha que nada temer...

O nde com certeza não apenas total felicidade que até mesmo netas venham em breve!!!

C om certeza a nossa amizade e sempre a minha torcida por ti e pelos teus maiores desejos...

A cada um deles irão se realizando e com certeza um grande amor ao teu lado que mereças...

F ará de ti a mulher mais linda que pude conhecer tão pouco, mas me apaixonei demais...

E sta minha eterna amiga e a quem sempre pude ser conselheiro e torcer por tua vitória!!!

*****************************************************

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 29/11/2016
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T5838325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.