doce doce mulher e confidente dos meus bons tempos...

DENISE OSÓRIO DA SILVA...

B ela mulher tão sensual que ao conhecer pela manhã na cantina da empresa...

E sta mulher incrível não apenas me encantou bem como me tornou cativo demais...

L inda todas as manhãs a minha espera para me oferecer um café quentinho ali...

A quele café da manhã muitas vezes com um bolo delicioso me oferecia um pedaço!!!

N ão apenas me acostumei, como também acabei convivendo com seus problemas...

E ste mais grave junto a filha que foi envolvida em uma prisão de traficantes e ela...

G uardou o pacote do produto por ser primária e as demais já reincidentes e assim...

R eclusa por três anos eu acompanhei a sua dor de estar sempre dando todo apoio...

A ssim sustentando a ela e as demais presidiárias o que é normal quem possa ajudar???

Q ue quando podia a ajudava nas compras normais semanais para levar na visita dela...

U m dia a conheci e vi que era uma doce criança mal acompanhada e assim se perdeu...

E ste sim era a sua cruz de ter que carregar por longo tempo que convivi com elas ali???

M as mesmo assim sempre teve algum tempo a mim e juntos vivemos uma paixão linda...

E sta mulher não apenas me saciou plenamente nos meus desejos carnais como no amor!!!

S em jamais me cobrar algo, pois somos até a presente data amigos de verdade e talvez...

A bandonei devido a distância do trabalho eu no Nordeste e ela por aqui no Sudeste...

T emos obrigações e deveres, mas nem sempre podemos saciar a fome do desejo alheio...

I nvado esse corpo tão sofrido, mas com tanto carinho e tanto esmero me deu forças...

S em jamais uma exigência ou alguma chantagem como é costumeiro nesses casos...

F oi uma mulher maravilhosa que voltou a estudar, e passou para o Almoxarifado...

A ssim evoluiu na empresa na qual trabalhamos juntos e convivi com essa negra linda...

Z elando pela tua filha e dando a mim todo o carinho e o amor que agradeço querida!!!

************************************************************

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 29/11/2016
Código do texto: T5838337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.