Minha Linda

Eu queria muito que a gente tivesse dado certo, mas não deu. Naquele momento, naquele instante em que a gente tentou, algo não saiu como o previsto. Vejo seu sorriso numa foto e fico feliz. Juro. Não consigo pensar no ciúme de te ver com alguém novo. Pelo contrário, penso em como desejo continuar a ver fotos assim. A gente não deseja mal a quem já nos fez tão bem, né? O mais engraçado nisso tudo é que nem mesmo o rancor de ter sido rejeitado eu levo. E digo que isso é "engraçado" porque muita gente acaba cultivando uma coisa ruim depois de levar um fora. Acha que é um absurdo o outro desperdiçar o carinho, o amor, a atenção. Acreditei nos seus motivos, respeitei o que me disse e segui com o coração apertado, mas segui. Lavei o rosto com a certeza de que seria mais feliz lá na frente e guardei num potinho com muito cuidado tudo aquilo que a gente passou junto. Dos risos até os beijos, das provocações até o gozo. Eu faço esse exercício de reflexão e, preciso confessar, não consigo deixar de pensar que teria sido bom demais. Acho que a gente seria aquele casal que chega a incomodar os outros de tão feliz. De tanta foto. De tanta declaração. Ao contrário disso, você se tornou a minha história-mais-bonita-que-poderia-ter-sido-vivida. Num mundo paralelo, a gente está num abraço apertado depois de um dia de trabalho seu e o beijo de boa-noite é meu muito obrigado por você estar comigo. De qualquer forma, te agradeço por ter me dado tanto para ser lembrado. Foi bom, foi intenso e o que é bonito desse jeito fica. Fica com força para ser pra sempre.

Obrigado.

Manuela Papale
Enviado por Manuela Papale em 17/01/2017
Reeditado em 20/07/2019
Código do texto: T5884242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.