Natália Junqueira

 
Pura criação intuitiva e caoticamente liberta...  Desenho e artes visuais expressivos e imaginativos ao extremo... Ilustração e design gráficos muito bem estruturados... Aplicações editoriais e de identidade visual corporativa em grande eficácia...  Tudo isto é verdade com relação ao trabalho de Natália Junqueira... Dawn Bomb!  “Bomba do alvorecer”, segundo a própria autora e artista, um designativo ou uma “marca” que lhe dá o impacto que a ilustradora deseja e que casa bem com suas criações.  Explosão de criatividade que desponta em grande profusão de capas de livros, concept art, ilustração, identidade visual, design editorial, entre outras múltiplas artes visuais.
Compõem sua maestria esta imensa variedade de pensamento artístico e que mostra como sua geração conectada, lhe dá protagonismo no planejamento e execução dos projetos de ilustração e design.  Não só isto... Demonstra o quanto a artista se compromete pessoalmente e até passionalmente para que o todo da ilustração ou peça de arte caminhe  num fluxo numa torrente da imaginação interminável e com excelência gráfica.
Natália atualmente realiza serviço de concept art para quem deseja um desenho retratado como personagem do cliente, no contexto de uma determinada ambientação – moda fashion, contracultura alternativa – e/ou de universo pop – temáticas de comics, movies e literatura – por exemplo.  Além de continuar atuando na área de ilustração, sua especialidade e design gráfico, sempre com enorme competência.

Para contatos com a artista, pode acessar:
E-mail: nataliarjunqueira@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/DawnBomb 
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 20/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6089802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.