QUAL A SUA OPINIÃO?

Desde pequenos, quando fazíamos o “Curso Primário”, aprendemos que o Planeta Terra tem a forma esferóide, com as extremidades Norte e Sul um tanto achatadas, denominadas de “pólos”. Melhor dizendo, nossos professores ensinavam que a Geografia dava o nome de “geóide” a esse tipo de configuração do nosso planeta. Também aprendemos que tanto o Pólo Norte quanto o Pólo Sul são dois continentes congelados, cercados pelo mar, por todos os lados.

Com essa visão cristalizada em nossas mentes prosseguimos os estudos, e a vida, sem dar conta de um detalhe para lá de curioso que poderá mudar, em muito, a nossa concepção sobre a real configuração do planeta e, em conseqüência, elaborar propostas revisionistas sobre o nosso modo de admitir a própria “Criação”, incluindo as nossas próprias origens.

Dependendo da orientação que tivemos, nos bancos escolares, e por conveniência do “sistema”, aceitamos tanto a ideia quanto a imagem dos continentes gelados o que é bastante difundido por todo o tipo de mídia disponível. Quando nos referimos aos pólos, sempre nos vem a imagem de imensas montanhas de gelo povoadas por pingüins, ursos e focas numa festança perene.

Nunca, todavia, vimos algum nicho da ciência ou de outra linha qualquer de pesquisa publicando ou informando algo mais além do que isso. Ao que parece, os estudos que possam ampliar a dimensão da visão patenteada que temos, ficam ocultos nos escaninhos da ciência controlada pelos governos e grandes empresas.

Reymond Bernard, em seu livro “A Terra Oca”, relata a saga do Contra-Almirante Richard E. Byrd, da Marinha dos EUA, em 1947 e 1956, descobrindo passagens secretas, sob as geleiras dos pólos que dariam acesso ao interior da Terra onde viveria uma civilização em estágio avançado de desenvolvimento.

O interessante nos relatos é que muito embora os pólos sejam rodeados pelo mar, isto é, por água salgada, as suas geleiras são totalmente formadas por água doce! Associada a essa constatação, foi levantada a questão, aparentemente inverossímil, de que resíduos de vegetais, e outros itens em vez de tomarem a direção das geleiras, ao contrário, se afastam delas permitindo a suposição de que estejam saindo de baixo da região sólida e que rios internos de água doce, sejam os responsáveis pelos detritos e pela estrutura das geleiras.

Afinal, qual teria sido a razão pela qual, a Marinha dos Estados Unidos, com um submarino atômico, realizou a “travessia”, por baixo da calota polar?

É certo que diversos motivos já foram difundidos para essa missão anômala e, dos resultados dela emergentes, alguns tenham sido oferecidos para o conhecimento geral e outros mantidos a sete chaves nos cofres do Serviço Secreto.

Não é nosso propósito nos estendermos sobre a saga, pois a ideia é deixar que a argúcia dos leitores busque levantar dados que possam ser auxiliares na compreensão e desmistificação de temas que guardamos empedernidos nos nossos próprios baús de crenças e verdades...

O fato é que o Alte. Byrd não só ingressou na região sub-polar que dava acesso ao interior oco da terra e lá manteve contato com seres humanóides do tipo saxônico, como abriu perspectivas para novas incursões mentais. Dentre elas destacamos a possibilidade de que seja ponto de partida de algum tipo de OVNIS e tripulantes.

Curiosamente, nos livros de Trigueirinho, são mencionadas as cidades intraterrenas de Agartha, Miz-Tli-Tlan e Erks e Aurora, onde se abrigariam espécies de seres não originários desse nosso planeta.

Bem! Por aqui damos uma parada nesse tema palpitante deixando para você, leitor, uma pergunta: Qual a sua opinião sobre o fato de as geleiras dos pólos sejam formadas de “gelo de água doce”?

Amelius
Enviado por Amelius em 19/08/2017
Reeditado em 08/09/2017
Código do texto: T6088601
Classificação de conteúdo: seguro