Trindade, HQs, Educação, Direito Penal, Hebreus x NE, Opinião Pública e eu.

OBS: Larissa(do mal) pode ter anotado minhas reflexões.

Trindade, HQs, Educação, Direito Penal, Hebreus x NE, Opinião Pública e eu.

A Trindade das 4 Estações Primavera(Infância), Verão(Adolescência e Juventude), Outono(Fase Adulta) e Inverno(Fase Idosa). O Mistério é a estação do ano que você mais se identificou.

Na Trindade das 3 Grades Áreas Religião, Filosofia e Ciência, a poesia é o mistério. Religião é pra interpretar, filosofia é perspectivismo, ver um assunto sobre vários ângulos e ciência trabalha por desdobramento.

Tabuleiro se planeja a vida, vida escrita é de pessoas especiais e o computador é pra o tabuleiro e a vida escrita, é pra entender, é a ciência. Tabuleiro é própria da religião e vida escrita que é mais misteriosa e especial é própria da filosofia. Talvez possa escrever a vida no Céu e entender como se fosse de tabuleiro na vida, ai se torna mais especial, é o terceiro fator trinitário de vida e planejamento no Céu. Acredito que não é possível vida escrita e tabuleiro ao mesmo tempo acontecendo na vida e idealizada no Céu, a última interpretação é mais cabível.

Na Trindade das Histórias em Quadrinhos Batman é só pra perder a ingenuidade. E tem a ciência pra buscar a onisciência, consciência de todas as coisas. Seu signo nos quadrinhos é Áries, mas na vida real foi touro, fixo, que é filosófico, artístico, do elemento terra, que é material e científico. Sou saturnino, o Homem-Aranha já é onipotência, relativamente, tem a onisciência que ainda aperfeiçoa, relativamente, e busca a onipresença. O Super-homem já tem os 3 e tenta manter, mas a onipresença ainda aperfeiçoa. Na 4º reencarnação dos quadrinhos, vai ser os 3 super-heróis juntos, mas ainda não é perfeito. A cidade do Batman foi João Pessoa. Com relação as próximas reencarnações quero que seja uma aventura, nem saga e muito menos tragédia, a reencarnação do homem aranha. E as possibilidades são cidades do nordeste, não pode ser mais João Pessoa, possivelmente Natal, tem uma Nova Acrópole lá, uma escola de filosofia especial e tem uma Canção Nova, uma comunidade católica. Recife talvez vai ser a cidade do Super-homem, e 4º Reencarnação Brasília, a capital do Brasil, bem oriental. Vou fazer uma análise no Céu.

Tem que revolucionar o sistema de ensino não deve haver provas, mas avaliações, ninguém deve provar nada a ninguém pois já está ali pra estudar. O sistema de formação das cadeiras da sala de aula, importância do trabalho em grupo em 3 pessoas, o silencio na aula, pode haver perguntas na aula entre os alunos, desde que o professor saiba, e o aluno tem que aprender a aprender as coisas por conta própria. O professor é guia nas aulas e com o passar do tempo, dar algumas dicas, o ideal é ler de maneira independente e ter reuniões. Fazer análise das aulas por escrita e oralmente, tem que ter referências, filmes, documentários, aonde na vida na pessoa pode aprender e etc. E interpretar em outras áreas. Tem que aprender a descobrir as coisas por dedução e como sou filosófico estou pronto pra se necessário haver um limite na prática das deduções, eu estou pronto pra criticar e ser criticado, ciência trabalha como premissa mais considerações finais que chamam de conclusão, que não é conclusão, mas como a relação de Newton e Einstein.

Na área da prisão paranormal, na área 51, tem conhecimento do futuro da Terra, e tenho muito conhecimento nisso, brincadeira, não muito, mas o suficiente pra desdobrar e criar ciclos de acordo com meu contexto. Devem sair de acordo com o crime, pois ficam com temor de saírem pois são paranormais e poderosos e podem desenvolver a paranormalidade e praticarem mais crimes até crimes mais graves. A área 51 é muito grande e lá tem material sobre o futuro da Terra. Na sua maioria o criminoso no julgamento deve tomar consciência por que deve ser preso e aceitar se não aceitar a prisão por respeitar as leis, aceita por temor. Na investigação já se tem o conhecimento dos crimes, no julgamento se continua a investigação e deve ter a tomada de consciência. Deve ser preso e aceitar o óbvio, pra ele deve ser óbvio a prisão no julgamento. Na ala dos psicopatas da área 51 antigamente, muitos ou alguns nem eram psicopatas, talvez a maioria, que se diziam psicopatas pra ter uma vida na prisão paranormal pois a ala de psicopatas proporciona isso, já que eles sabiam que não ia sair, mas não era psicopatas. Os psicopatas só precisam se relacionar.

Segundo eu, os nordestinos migraram como na época do Êxodo hebreu em busca de uma terra que emana leite e mel, é diferença é que o Nordeste brasileiro é essa terra culturalmente, mas é seco o solo, mas não deserto. E os nordestinos são muito do campo, pelo menos foram no passado. Meu diálogo é com o nordeste brasileiro. Falo pro mundo A Sociedade do Anel, que são os nove estados do nordeste, e meu nome é a continuação do judaísmo, cristianismo e islamismo.

Falta lembrar a reflexão sobre a opinião pública, mas enquanto não lembro, tem gente que deu uma de doido e nem doido é. A questão da imagem: tem que ter imagem, mas quem tem a consciência limpa, é só uma passagem da água pro vinho. Tem que ser como no Céu, existe o passado na Terra, mas eles vivem o Céu, as coisas boas.

Só precisam ver eu tendo uma vida pra se relacionar comigo enquanto a andadinha pela casa e os sorrisos, não se fazer de cego, não vão ligar. Se mesmo assim não fizerem de cego ao meu passado curto e breve da andadinha pela casa no filme seria bonito diante dos meus álibis e minha beleza. Eu vou ser um cientista da polaridade ciência-ciência, Raquel da biologia ciência-filosófica, filósofa da natureza. E nosso filho ciência-religião, sabendo que sou eu o eu espiritual, sou o mais poderoso e sou eu que mando, sou o mais engraçado e que tem memória, pelo menos seria na minha família. Raquel gosta mesmo é de conversar, conversa que é uma beleza. Imaginação do futuro caso forme família com Raquel. Nosso filho e filha depois decido quem é trindade e quem é mistério, sabendo que sou mistério em tudo. Quando uma menina olhou pra mim com desprezo descobri que não gostava de mim desde a época que gostava, só tinha apego. E outra menina me chamou de louco como se fosse um criminoso, acho que foi coisa de Daniel, conhecia Daniel, sei lá, universitário é diferente, não é assim. Talvez ela nem seja universitária. Essa que me chamou de louco jogou pedra na minha cruz. Tem o direito de me achar o que quiser mas não me chamar de louco.

autor: Victor da Silva Pinheiro

www.recantodasletras.com.br/autores/pinheirotrindade

www.youtube.com/victorgeo10

vspinheiro.trindade@gmail.com

Victor da Sillva Pinheiro
Enviado por Victor da Sillva Pinheiro em 16/11/2017
Reeditado em 17/11/2017
Código do texto: T6173738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.