"INCLINAÇÃO DO EIXO MAGNÉTICO DA TERRA!"

A Terra sofrerá alterações impressionantes, como parte da varredura Planetária. A Nova Terra que ressurgirá na Era da Luz. A separação do joio e do trigo. Coisas impressionantes acontecerão brevemente. Uma delas, será a INCLINAÇÃO DO EIXO MAGNÉTICO DA TERRA.

Com a mudança dos Polos Magnéticos, a Terra sofrerá mudanças climáticas e geográficas. Continentes serão submersos e parte cobertas virão à superfície e formarão novas áreas secas, ou seja, novos continentes.
Atlante e Lemúria, Continentes submersos em tempos remotos, voltarão à superfície. Isso está previsto por eles.

Na medida que o Eixo se inclina, a primeira coisa que ocorre é o movimento das águas dos oceanos. A Ciência sabe disso. Mas porque não admite que isso já está ocorrendo?
Outra coisa: "A Escala Schumann". A Ciência admite a medição em HZ que mede a pulsação da Terra. Desde 1952 quando Shumann descobriu isso, a Ciência a usa como medição das ondas elétricas que nada mais é que a própria vibração da Terra.
Essa escala sempre esteve fixa em torno de 7.83 hertz.
Nos últimos anos, principalmente a partir de 2012, essa medição começou a variar muito. Passou à 9, 12, 15, e foi subindo vertiginosamente. Em 2016, teve picos de 35-36 hertz. Em junho deste ano chegou à 120 hertz. E agora, pasmem! na semana passada, chegou à incríveis 500 hertz.
Quem informou foram os Pleiadianos, mas a Ciência sabe pois ela tem a medição. Entretanto, nenhuma palavra sobre isso. É preciso manter a humanidade sob controle. Isso é o que eles pensam.

Logo, mais e mais pessoas tomarão ciência da verdade que não poderá mais ser escondida. O tempo da mentira está acabando. O Véu está sendo erguido e a visão começa a se expandir. AS SOMBRAS FINALMENTE COMEÇAM A DISSIPAR-SE".
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/08/2017
Código do texto: T6092701
Classificação de conteúdo: seguro