Livro Morte em Dezembro - Já disponível para venda.

Tudo começou aqui. Em 1999. Um texto aqui, outro ali. Os amigos do site lendo e comentando. E a coisa foi crescendo, crescendo e eu comecei a pensar em publicar. Comentários foram me ajudando a melhorar meu estilo e corrigindo meus erros. Então em 2001 publiquei o livro Dias Difíceis. A editora PapelVirtual me deu o cano. Sofri, Chorei. Pensei em desistir, Agora, passados mais de 10 anos retorno a publicar o que antes era apenas um conto que comecei a publicar aqui no recanto das letras.

Convido a todos que puderem, gostarem, ou lembrarem de mim, para visitarem o site da Cia dos Livros e procurarem pelo livro Morte em Dezembro, nome do autor é Ivair Antonio Gomes. Está a venda na Saraiva e também no site da Siciliano, mas demora mais para a entrega. Na cia dos livros em tres dias está em sua casa, e em breve espero tê-lo publicado também em outras livrarias. O dia oficial do lançamento será no dia 22/08/2013 nas Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis. Muitos não poderão estar presente no lançamento, sem problema. Está correndo no Facebook um sorteio do livro, é só procurarem por Morte em Dezembro, entar e participar do sorteio. Boa sorte.

Obrigado ao pessoal que sempre comentou meus contos e poemas, aqui fiz amigos que jamais esqueci e não quero esquecer, desde os lusos até o hermanos argentinos que leram e comentaram meus escritos me dando coragem para seguir em frente.

Abraço a todos e espero que comprem meu livro e teçam comentários sobre o mesmo.