Nos dias 04, 05 e 06 de outubro acontece a Fase Eliminatórias do FestVilla 2017, o Festival da Canção da Escola de Música Villa-Lobos.

São 24 canções que se classificaram na Fase Passaporte. Destas, apenas 10 passam para a Grande Final, a ser realizada no Teatro João Caetano.
O FESTVILLA é um festival de canções inéditas e em português apresentadas pelos alunos da Escola de Música Villa-Lobos. É dividido em três fases: Passaporte, Eliminatórias e Finais. A primeira fase, Passaporte, é o primeiro momento em que os alunos apresentam suas canções para um júri especializado de professores e para o público, recebendo voto do júri e popular. Os melhores colocados são classificados para as Fases Eliminatórias, quando as canções receberão apoio de professores de prática de conjunto para arranjos. A previsão é que as dez melhores músicas da fase Eliminatórias, serão apresentadas na grande final no palco do Teatro João Caetano, em data programada para o mês de dezembro. As músicas selecionadas na fase anterior concorrerão ás vagas para finalíssima do FESTVILLA.
Saiba mais aqui:

http://jornalimpactonline.blogspot.com.br/2017/09/festival-da-cancao-na-villa-lobos.html
 
Luiz Gonçalves Martins
Enviado por Luiz Gonçalves Martins em 26/09/2017
Reeditado em 26/09/2017
Código do texto: T6125893
Classificação de conteúdo: seguro