"Artiguinho"-O ódio Político.

Foi sofrido o processo pelo qual os brasileiros passaram e que se encerra hoje,dia 12 de Maio de 2016.Basta dar uma olhada nos noticiários internacionais e na baixa imediata do dólar para vermos a importância de nosso Brasil no cenário mundial.

Estive pensando no novo Presidente,Temer.Creio que um dos problemas com que ele,deputados,senadores e ministros vão contar é o ódio político .O ódio desencadeado por esta mudança pode afetar nossos políticos caso se deixem levar por ele,caso começem a se comer entre sí, pois que nele mergulhados, a atenção ao trabalho conjunto para tomar as medidas coerentes e racionais a fim de sanar os sérios problemas brasileiros é desviada. Existem dois fortíssimos e urgentes problemas brasileiros que são: a Economia e o Aedes,a Saúde,portanto. Mas problemas econômicos sérios (Grécia,por exemplo)muitos países tem. Poucos tem o Aedes e a Microcefalia!Há necessidade de levantar a Economia para desencadear uma violenta batalha ao Mosquito Aedes Egyptus que, ao que tudo indica,ameaça Destruir o Homo Sapiens (na medida em que destrói a função da inteligência) da face da Terra. Seu exército é de Bilhões e se proliferam e atacam invadindo o Sistema Nervoso Central e seguindo a se reproduzir no cérebro rapidamente.Infectam em um picar de olhos sem que se saiba,sem que se sinta a picada!Enfim,vamos ter esperança...

Amigos este é um artiguinho para ajudar a pensar,desculpem me se fui canhestra e o vejam como uma timida tentativa de aproximsçao 'a politica brasileira.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 12/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5633212
Classificação de conteúdo: seguro