CORRUPÇÃO, MENTIRAS E IMPUNIDADES

Antoni BigCuore*

Data: 14.03.2017, terça feira, às 17,02 horas

Local: São Paulo,SP.,Brasil

-----------------------------------------------------------------------------

O braço direito de Hitler, Joseph Goebels, disse: "uma mentira dita mil vezes, se torna uma verdade".

-----------------------------------------------------------------------------

Transportando esta frase para a realidade política brasileira, de hoje, podemos observar a DESFAÇATEZ de nossos "políticos", de todos os partidos, mormente, os do PMDB. e PT. Mas, todos sem exceção, pelas delações em curso no Ministério Público Federal, especificamente na "Operação Lava a Jato", ficarão PROVADOS o recebimento, via caixa 2, da grande maioria dos políticos brasileiros, de dinheiro sujo, portanto, considerado CRIME pela legislação brasileira!.

Mesmo, como alegam as esquerdas e seus asseclas, dinheiro declarado formalmente no T.S.E., alegando que é dinheiro "lícito", mas cuja ORIGEM(todo povo sabe disso!) é de CAIXA DOIS, é crime!!!. Portanto, passível de punições, pois é dinheiro SUBTRAÍDO da educação, saúde e segurança públicas.

Hoje, o Senhor Luis Inácio prestou depoimento na Polícia Federal, em Brasília, alegando ser "vítima de um massacre" por parte da mídia. Pasmem!!!

Massacre, Sr.Inácio?... e os 15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS(meu filho está há mais de 2 anos), que o Senhor e Dona Dilma, devido a política burra e irresponsável, dentro de um "PROJETO CRIMINOSO DE PODER", no dizer do relator do "Mensalão", que o senhor e a senhora, IMPUSERAM ao País?

E os muitos idosos que MORREM nas filas do SUS? devido a essa política BURRA E INSENSATA, que SUGARAM o povo brasileiro?

Sua atuação, até agora, é fazer o papel de VÍTIMA a seu povo do bolsa família. Está tentando vender a idéia que o Sr.é "santo,inocente"? Isto a justiça de encarregará de demonstrar.

O Exmo.Dr.SÉRGIO MORO, o aguarda dia 05 de Maio deste ano, em Curitiba. Em 2.018, pelo VOTO DEMOCRÁTICO, vamos enxotá-lo de vez da vida pública do País, isto na melhor das hipóteses, pois sabemos que o senhor corre sério risco de ser PRESO, pelo Ministério Público de Curitiba, antes das eleições.

Pesquisas prematuras e "encomendadas" pelas esquerdas que aferem no Nordeste a sua popularidade. Faça a pesquisa na Região Sudeste, nos centros mais politizados do Brasil, para ver se o Senhor lidera as pesquisas?

Além do mais, até outubro de 2.018, muita água vai rolar debaixo da ponte!

Como disse o eminente historiador, Sr.Villa, na Rádio Jovem Pan, de São Paulo, hoje de manhã: a República brasileira está podre; é preciso refazer a Constituição, que nada mais vale. OS PARTIDOS TAMBÉM ESTÃO TODOS PODRES; viciados em caixa 2, portanto, em corrupção!!

As esquerdas usam a tática de Hitler, "uma mentira dita 1.000 vezes se torna uma verdade". Será? para mim e milhões de brasileiros não!!!

Pois, temos o DISCERNIMENTO para poder bem julgar!

Que DEUS tenha misericórdia, mas faça JUSTIÇA, no Brasil de hoje!!!

O Brasil MUDOU!!!. A sociedade está mudando, mas os CORRUPTOS continuam numa esquizofrenia política inacreditável!.

-----------------------------------------------------------------------------

(*)autor é escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.bloogspot.com (autconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

------------------------------------------------------------------------------