Hipocrisia, Censura, Frescura, Falso Puritanismo e Crendices.

Estamos todos sob a mira dos cinco itens acima; e porque não dizer e outros tantos; e porque não perguntar.

Quem estamos ? Todos nós! Em especial os ousados artistas, escritores, poetas, enfim...

A hipocrisia impera entre nós em especial prefiro me referir ao Brasil sob todos os itens; elegemos representantes que se quer sabem o que fazer; mas, com toda a certeza, sabem suas pretensões; e nós os ditos “eleitores” somos os hipócritas que os colocam lá, por algum interesse ( de interesseiros ) pessoal; e em seguida precisamos lutar para tirá-los de onde o colocamos.

Visamos censurar os atos, as escritas, as falas com base em conceitos “ditos morais”; e pronunciamos cotidianamente as “palavras antes de baixo calão”; e hoje adaptadas a língua brasileira, em escolas e universidades; além do nosso próprio meio familiar e de comunicação.

Uma real frescura, pessoal, profissional e até mesmo social; onde pregamos e atribuímos regras de boas condutas em especial nas falas, gestos, vestimentas e ainda assim; às tornamos de uso comum.

Temos visto pessoas transitarem com roupas que seriam inadequadas a lugares como escolas; mas ao fim, julgamos alguém que se sinta “instigado” por ela; e dizemos sobre a liberdade de vestir-se como assim desejar.

Entre tanto, é proibido adentrar um tribunal com as mesmas roupas; ou ainda, é exigido que se use ternos ou terninhos, masculino ou feminino em nome de “vestimenta social”.

Falso Puritanismo; está acima das condutas brasileiras, em especial pelos órgãos que pregam e divulgam os “puritanos”, que temos observado na realidade serem descobertos dia a dia; e suas mazelas sendo reveladas; mesmo quando estão a frente de representatividades onde impunham ser puritanos com proibições.

Crendices; que sem base alguma religiosa, ou ainda o que é pior utilizando-se de seus atributos, funções religiosas e ecléticas; estabelecem normais usando todos os itens já citados.

Em todos os casos aplica-se a falsa proteção ao “MENOR DE IDADE”, que dentro de suas casas tem acesso a tudo isso, mesmo antes de atingirem a idade prevista por esses falsos acima, como criança.

Alegam proteger a criança, mas liberam o acesso a todos os atos considerados “repugnantes e perversos” dentro da sociedade como um todo; como escolas, onde essas “crianças” não podem se quer serem punidas por transgressões disciplinares ao dirigirem-se a seus formadores ( professores ); e ou ainda, a seus pais que são privados de punições que antes formavam, não só o caráter como o comportamento futuro do homem/mulher do amanhã.

Palavras que antes eram consideradas de “baixo calão” (palavrões), hoje circulam em todas as bocas e meios de comunicação, em horários liberados sem qualquer restrição; mas, para se protegerem; infames “dou,tores, autoridades constituídas as proíbem de serem pronunciadas por quem adentrem o “ambiente” onde eles estão ou exercem suas funções; quando eles próprios as utilizam em “plenários” da corte em nosso pais; antecedendo de tratamentos institucionais como “ vossa excelência, meritíssimo, e segue...”.

Onde realmente entra isso?

Hipocrisia, Censura, Frescura, Falso Puritanismo e Crendices.

Para findar minha redação, darei alta relevância a “ HÍPOCRISIA”; que aqui coloquei em primeira linha.

Diante do que estamos vendo acontecer nesse “país chamado Brasil”, nos dias de hoje, em pleno século XXI, ano de 2017; é realmente viável tratarmos a censura, o puritanismo e crendices; sem observarmos que o que há na verdade além da hipocrisia é na realidade FRESCURA, para esconder ou ocultar quem somos ou quem são os que dizem querer proteger em especial as crianças do nosso “país”.

Ter marginais governando, já não é a hipocrisia instalada; e todos aliados com bases ditas “LEGAIS” para usarem em suas defesas ricas, adquiridas riquezas com essa máscara das proibições e legalidades?

Medimos sim, os termos em alertas como moderados, os restritos; não por entender que nossas crianças não terão acesso, porque os recursos de acesso já lhes foram dados com todas as bases acima.

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 12/11/2017
Código do texto: T6170041
Classificação de conteúdo: seguro