Soluções Diferentes Para os problemas do nosso país.

A desigualdade social e econômica é uma realidade. Para solucionar a situação há aqueles que sugerem livros de autoajuda.

Com tantos problemas no seu dia-dia as pessoas procuram soluções alternativas. Desiludidas e influenciadas pela mídia, e por uma minoria dominante passa a adquirir formas inovadoras como é o caso dos livros de autoajuda, elas encontram a paz e a esperança de dias melhores.

Passando a não questionara o que acontece em sua volta acreditando que através do que está escrito e de sua força de vontade, conseguirá vencer qualquer obstáculos que venha a lhe impedir de chegar aos seus objetivos.

Não podemos dizer que os livros de autoajuda são ruins, se eles fossem não venderiam tanto. E tudo que vem para somar na ajuda da evolução do ser humano é plausível. E uma boa leitura nunca nos faz mal.

O problema não está nas soluções criativas e nos livros, mas sim com os nossos políticos que são corruptos e não ajudam o povo em suas necessidades básicas. E no momento em que as pessoas vão exercer o seu direito mais legitimo que é o voto. Somente quando mudarmos nossas atitudes na urna as coisas iram se modificar.

Conclui-se que na realidade essas pessoas estão sendo influenciadas e dominadas, para que não possam questionar exigir o que é direito, mas isto só irá mudar a partir do momento em que as mesmas façam valer seus direitos e deveres.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 06/08/2015
Reeditado em 07/09/2015
Código do texto: T5336789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.