Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E AGORA O PT. . . O WALDOMIRO É O PC. DO PT ?

     


Vemos que novamente a história se repete, porém com outros personagens. Ficamos apreensivos e pensamos que realmente os homens e políticos ainda continuam com as mesmas características, usando toda sorte de corrupção para se manter e aos “amigos” no poder.
Quando surgiu durante o famigerado governo do Collor o caso PC, vimos uma infinidade de pessoas que se deslocaram pelas ruas, no final do processo, comandados por políticos do PT, pedindo o afastamento do Collor, que havia sido conivente com a corrupção e toda sorte de maracutaias do PC.Tudo certo.
Agora, no entanto, a história é quase que a mesma, mudando apenas os atores.Se estes atores não se isentarem de culpa, através de procedimentos limpo. que caiam.Temos que limpar nosso país.
O que não podemos é ficar de braços cruzados, imaginando que o  Waldomiro agiu só e por sua conta e que ninguém sabia que ele era corrupto e comandado por outros chefões que se encontram ainda encastelados no poder.
Afinal, de quem é a culpa por tudo isto?
Talvez seja dos eleitores que ainda se enganam ou se deixam enganar por políticos profissionais da mentira e que têm como único objetivo o poder pelo poder.A maioria do povo sempre será massa de manobra nas mãos de pessoas inescrupulosas, que, para atingirem seus objetivos, criam toda sorte de artimanhas.
Para onde vai o governo atual?
Será que vai continuar a ser do improviso, ou conseguirá dar um direcionamento, fazendo com o que nosso país se coloque perante o mundo como uma nação séria?
Será que novamente iremos fechar um ano negativo, atrás de muitos outros países que em nada podem ser comparados com o nosso?
Não estarão faltando, realmente, cabeças pensantes que sejam capazes de  direcionar o nosso país para o seu grande destino ?
Por acaso não existe nenhum homem público, honesto que se preocupe com o nosso país que continua sendo uma nação saqueada?
São realmente tantas perguntas que o melhor mesmo é colocar uma última.
O governo não sabia que o Waldomiro era corrupto ou ele é apenas uma peça no grande esquema de se manter no poder a qualquer preço?  O que estaria acontecendo se não tivesse havido a denúncia?


VEM-02/03/04.
Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 02/02/2006
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T107440
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vanderleis Maia
Imperatriz - Maranhão - Brasil
1412 textos (110782 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 10:41)
Vanderleis Maia