Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LOUCURA E INSENSATEZ - JUDEUS E PALESTINOS

   

     Diante do revide praticado pelos judeus, matando de forma violenta  o chefe do grupo Hammas, fica uma pergunta que talvez seja  respondida bem mais rápido do que se possa imaginar.
     A loucura dos "líderes" de quase todos os países do mundo coloca em xeque a própria segurança e integridade do planeta.
     Cada um com suas convicções esquece-se que nunca poderá acabar com um inimigo, que se encontra dentro de si mesmo, a quem eu denomino de intolerância.
     Os judeus acreditam que, matando mais um líder palestino, irão acabar com o "terror".Acontece, porém, que o terror é apenas uma resposta aos desmandos dos próprios judeus que invadiram e se apossaram  da terra e tratam seus semelhantes como se fossem animais, isolando-os do mundo, como se tudo fosse feito e seguisse somente suas regras.
     O  atual momento histórico encontra-se sem solução e em nenhuma parte do mundo haverá paz, enquanto as partes envolvidas em conflito não cederem sem esperarem uma contrapartida.
     A paz somente será conseguida quando houver concessões, sem que para isso tenhamos que exigir que nos prometam algo em troca.
     O mundo, como se encontra, apenas segue um plano que visa colocar em xeque todo o sistema que procura harmonizar os povos.
     O sistema capitalista criado e alimentado por interesses de magnatas e banqueiros judeus internacionais, tenta de todas as formas desestabilizar os governos, para que, se instalando o caos, eles possam usufruir das disputas entre povos em todas as partes do mundo.
    Criam o caos, alimentam as guerras, destroem, vendem armas e depois emprestam o dinheiro para que haja a reconstrução. Tudo segue de acordo com um plano prévio e para isso se valem de governantes venais, que se prestam a todos os tipos de artimanhas por dinheiro.
     Enquanto os povos se digladiam, eles se colocam perante o mundo como eternas vítimas, usam a mídia e, no final são os únicos que lucram com as guerras.
     Diante do atual quadro que se vai desenhando pelo mundo, chegaremos a um impasse que talvez nem mesmo eles esperem..
     Depois de acender o rastilho de pólvora, talvez não seja mais possível apaga-lo.
     O único e eficaz remédio para acabar com as diferenças, intolerância e mesmo o estado de guerra em que vivem os povos é o Amor.Os Judeus não devem esquecer que foram eles mesmo que assumiram seu carma, quando crucificaram o Cristo.

     Escrito em 22/03/04

          ( Este artigo, somente foi publicado agora, em decorrência de ter o grupo Hammas, ganho as eleições na    Palestina. Agora a interrogação será ainda maior)

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 04/02/2006
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T107918
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vanderleis Maia
Imperatriz - Maranhão - Brasil
1412 textos (110779 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 20:31)
Vanderleis Maia