Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

sejam bem vindos

            É amigos 2005 foi embora e junto com ele foram os amigos que se perderam no caminho. 2006 chega com força total para que possamos prosseguir nessa tão árdoa e prazerosa jornada.
            Um ano novo que se inicia trás consigo as expectativas do por vir, porém os embates inevitáveis chegam a galope e por muitas vezes nos fazem pensar em desistir. Hei! Acorde! Levante! E olhe para frente! Não deixe os percalços atrapalharem nossa caminhada.
            Temos tantos sonhos, tantas expectativas, mas os sonhos não se realizam por si só para alcançarmos nossos objetivos é necessário que arregacemos as mangas e coloquemos a mão na massa. Nada cai do céu, na vida precisamos lutar para sermos vencedores! Deus quer que sejamos homens e mulheres realizados, mas, para isso precisamos nos levantar do sofá ou daquela velha conversa de bar onde dizemos tudo que faríamos se realmente fizéssemos algo.
            Existe muito a fazer e o tempo é implacável quando menos pensamos que a jornada apenas começou num piscar de olhos ela chega a seu fim. E, os que deixaram rolar são surpreendidos pela sua fatal derrocada; olhando o tempo perdido que não volta mais. E, vendo que aqueles que se dedicaram, que deixaram por muitas vezes de fazer coisas prazerosas, para lutar pelos seus sonhos chegaram ao fim do caminho vencedores.
            Não sejam esses homens que apenas vislumbram vitórias, mas, dedique-se e as conquiste!
            É isso aí moçada, o ano começou e o relógio não para de correr. Vamos dar as mãos, pois sozinhos não somos nada nem ninguém a hora é essa! E, tomando o devido cuidado com os jargões e já pedindo licença ao escritor da novela “senhora do destino”, como diria o seu tão simpático personagem Geovane e Prota, “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”.
Renata Neves de Miranda.
RENATA NEVES
Enviado por RENATA NEVES em 05/02/2006
Código do texto: T108311

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
RENATA NEVES
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
46 textos (13075 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 16:00)
RENATA NEVES