Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mobilização Contra "putaria" dentro de Bibliotecas Publicas e Bibliotecas de Escolas Publicas

Biblioteca é local de empréstimo de livros, estudo e pesquisa em silëncio! Não é local de diálogos de estudantes com colegas ou Professoras. Toda escola deveria ter sala exclusiva para essa forma de ensino/aprendizagem,que é o diálogo . Biblioteca não  é "sala de visita" de Professoras ou funcionarios  e não é local de "estacionamento" de nenhuma funcionaria

Tópicos deste artigo:

1 - Mobilização do Povo contra os burocratas-ladrões;

2 - Fórmula para Combater a Inflação, e diminuir a Pobreza,a Criminalidade e as doenças;

3 - "Fórmula da Felicidade" de Funcionários de cor preta e mestiça-escura ;

4 - Principios Eticos e/o Juridicos elaborados por Paulo Trindade (mestiço com uma pinta de pele preta no braço)...

5 -Reengenharia da Administração Pública ;

6 - "Carta aberta" aos Professores e Ex-Professores das escolas de Belo Horizonte

7 -História de Funcionários de cor preta e mestiça-escura ,

8 - História de Funcionários usuários de óculos ou lentes ou de um olho..

9 - "Carta aberta" às Mulheres ,especialmente às Funcionárias-Públicas



MOBILIZAÇAO DO POVO CONTRA OS BUROCRATAS-LADRÕES
SEJA UM MILITANTE POLITICO COM UMA MISSÃO !

Milhões de Reais, obtidos com pesados impostos, estão sendo desperdiçados com funcionários “inimigos públicos”

Missão : Divulgar novo modëlo de ensino de Direito e Ciëncias Contabeis :

1 )- Termino das "Aulas Expositivas" com a presença de Professor na frente dos alunos

2 )  "Aulas Dialogadas" no seguinte formato :
a ) Mesa redonda com 6 cadeiras ao redor, sendo uma para o Professor e as outras para 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 alunos

b ) Sempre havera um Professor no horario de 7:00 as 23 horas, de Segunda a Sabado

c ) Não havera obrigatoriedade de presença de alunos a essas "Aulas Dialogadas"

3 ) Os Professores das "Aulas Dialogadas" são idöneos, isto e, devem ter atuar diariamente no Forum em processos de sua area,  Exemplo: A Professora de Direito Civil, não podera ser uma pessoa que seja Diretora de Departamento  Prefeitura. O Professor de Direito das Falëncias nunca podera ser um advogado da Prefeitura. O Professor de Iniciação do Estudo de Direito nunca podera ser um senhor baixinho de oculos de lentes grossas de miopia que seja zelador na Prefeitura, detentor de cargo de Zelador que ingressou na Prefeitura sem concurso publico e que usa terno sem gravada e que nunca exerceu esse cargo e nunca atuou no Forum.O Professor de Direito Penal nunca podera ser um senhor que seja vice-diretor de Colegio da Prefeitura que não cumpre o horario determinado por Lei, e que não atua diariamente no Forum e não impede que Professoras e Funcionarios  atuem anti-juridicamente contra o Publico (Povo ou Contribuinte) que e o verdadeiro "dono" desse Colegio ,etc. etc. etc

4 ) Os Professores que elaboram a prova, os Professores que as Aplicam, e os Professores que corrigem as Provas não tem contato com os Professores das "Aulas Dialogadas" nem com os alunos.

5 ) A Biblioteca dispora de livros, CD, CD-rom, fitas DVD, revistas,para consulta no local e para emprestimo a domicilio. A Biblioteca funcionara de 7:00 as 23:00 horas , de segunda a Sabado. Para quem gosta de "aulas expositivas" devera haver Fitas DVD com aulas expositivas gravadas.

Minha carreira de Escriturario na Prefeitura (oito anos) foi infeliz e mau-sucedida devido ao comportamento de meus colegas que eram bachareis em Direito, e que tiveram formação academica defeituosa. Acredito que com ësse  modëlo de ensino nenhum dëles teria conseguido o diploma de bacharel em Direito ou em Ciëncias Contabeis e ou Tecnico de Contabilidade

Peço visitar meu site: WWW.SERVIDORPUBLICO.tk


Paulo Antonio Trindade foi funcionário (Escriturário) da Biblioteca de março de 1973 a julho de 1975 e hoje á proprietário do Restaurante Sabor e Saber ,localizado na Rua Padre eustáquio,1610 - Telefone : 3082-2088

e-mail: paulo.a.trindade@gmail.com


Proprietários e Operários de Todo o Mundo: UNI-VOS


Mobilizai-vos para o combate aos burocratas-ladrões
Associação ( pré-sindicato ) dos desempregados e pessoas com somente um emprego ou atividade profissional
Rua Padre Eustáquio, 1610 e Rua Perdões, 125 - Telefone 30-82-2088 - Belo Horizonte

Terá como meta principal o combate ao desemprego e ao sub-emprego

Representará legalmente :

Os desempregados
Os trabalhadores com um único emprego ou atividade profissional
Pessoas aprovadas em concurso público que estão esperando para serem chamadas
Funcionários Publicos efetivados que tenham somente o cargo que ocupam e não exerçam outra atividade profissional nem paguem INSS como trabalhador autonomo
Pessoas que sonham em ser funcionários publicos atravez de concurso público.

A Associação atuará nas greves por melhores condições de trabalho e salário ´dos médicos e trabalhadores da Enfermagem e dos Professsores e de todos os profissionais que gozam da permissão constitucional de acumularem cargos, , sugerindo ou exigindo a demissão ou vigilancia rigorosa de todos os que acumulam cargos públicos ou prejudicam parceiros da Associação (pré-Sindicato).

A Associação denominará de "burocrata-ladrão" todos os funcionarios publicos que acumulam cargos publicos ou que agem desonestamente com o Povo ou com os parceiros da Associação ( pré-Sindicato)


Como posso ser o Parceiro da Associação pré-sindicato dos Desempregados?

Resposta: Simples! Veja a seguir o tipo de parceiro que você, sua Empresa, sua Organização, sua Entidade Filantrópica, sua Associação entre outros tipos de pessoas físicas ou jurídicas, possam estar apoiando os nossos trabalhos de cunho essencialmente social.

Tipos de Parceiros:

Parceiro Voluntário:

Qualquer pessoa poderá ser nosso parceiro voluntário. Neste caso, a pessoa deverá realizar seu cadastro e aguardar o chamado por parte dos nossos profissionais. Solicitamos que Professores, Orientadores, Psicólogos, Advogados, Engenheiros, Médicos, Enfermeiros entre tantos profissionais possam ser também nossos parceiros voluntários e doar um pouco do seu tempo em favor das nossas atividades sociais habituais, participar dos Eventos Sociais, dos nossos trabalhos de qualificação, entre tantas outras atividades próprias da nossa Entidade.


Parceiro Doador:

Para ser um parceiro doador é muito simples. Doe alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, móveis e demais doações que possam ser destinadas às famílias das pessoas desempregadas.


Parceiro Contribuinte:

Seja um parceiro contribuinte. Faça uma doação de qualquer valor ( R$ ). Veja como você pode contribuir para que possamos trabalhar ainda mais em favor das pessoas desempregadas.


Parceiro Associado Contribuinte:

Para ser nosso associado contribuinte você deverá contribuir com um pagamento mensal que lhe dará o direito a uma carteirinha de associado e um brinde especial ofertado por nossos parceiros operacionais. Em breve você terá também descontos especiais em estabelecimentos comerciais ou mesmo outros locais que também ofertarão vantagens à você associado contribuinte.


Parceiro Institucional:

É toda Empresa que contribuir para o desenvolvimento de estratégias para a realização de trabalhos sociais, viabilizando a estrutura institucional da Associação.


Parceiro Operacional:

É a Empresa ou mesmo iniciativas essenciais para o sucesso na execução das nossas ações cotidianas. Este parceiro é aquele que contribui com bens e ou serviços para a infra-estrutura institucional da Associação


Parceiro de Projetos:

É a Empresa ou organização que realizam contribuições financeiras ou em espécie, viabilizando os Projetos Sociais da Associação. de grande poder de replicabilidade, haja visto que o tema desemprego não tem fronteiras.


Parceiro de Marketing:

É a Empresa que promove campanhas de doações entre seus parceiros e públicos em geral. Ela fornece e vende produtos, além de outras iniciativas que contribui com as ações de marketing e mobilização.


Parceiro de Mídia:

É a Empresa ou iniciativas que veiculam voluntariamente as campanhas e peças de comunicação, permitindo que um maior número de pessoas conheçam a missão e o trabalho da Associação.


Parceiro de Comunicação:

É a Empresa que viabiliza a estratégia de comunicação e mobilizam pessoas para a missão da Associação.


Parceiro de Eventos:

É a Empresa ou iniciativas que apóiam e patrocinam Eventos da Associação., envolvendo a sociedade com a missão de combate ao desemprego. As doações podem ser financeiras ou em produtos e serviços.





FÓRMULA PARA DIMINUIR A POBREZA, AS DOENÇAS,E A CRIMINALIDADE :


1 - Combate impiedoso aos “burocratas-ladrões”

2 - Alteração da Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico perfeitos, visão 20 x 20 ,altura acima de 1,64m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. etc.

Na opinião de Paulo Trindade é burocrata "ladrão-fedaputa" o Funcionário Público Civil ou Militar, ( principalmente se for bacharel em Direito) que :

1 - acumula Cargos Públicos ilegalmente ou legalmente;

2 - recebe proventos de aposentadoria com valor superior ao teto do INSS que é de dez vezes o valor do salário mínimo;

3 - invade profissão de um cidadão, pelo exercício de atividade econômica, no horário em que deveria estar trabalhando no Serviço Público;

4 - acumula Cargos Públicos e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, nos dois Cargos;

5 - Exerce tarefas ou funções anti-éticas ou desnecessárias , ou que prejudicam o Serviço Público. Por exemplo, funcionário desonesto exercendo função de "fiscal de funcionários",sem se identificar aos "fiscalizados", a pedido de chefes também desonestos, que não cumprem horário.

6 - não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

7 - utiliza telefone, veículo ,ou prédio público para tratar de assuntos particulares ( exemplo: Psiquiatra "Coordenador de Turno" (isto é, que não atende consultas), utilizando telefone do Posto Carlos Prates para tratar de assuntos particulares)

8 - é contratado ilegalmente, isto é, sem Concurso Público;

9 - age desonestamente com colega ou com o Público; A mais repugnante desonestidade ocorre quando um funcionário de cor preta,ou detentor de cargo de Psicólogo, concursado, faz avaliação da capacidade intelectual ou profissional de colega concursado, sem comunicar à vítima,para obter vantagem ilícita, para si e/ou para colega , não concursado.

10 - recebe pagamento por horas-extras desnecessárias;

11 - recebe pagamento por "apostilamento";

12 - trabalha em desvio antijurídico de função por mais de seis meses seguidos ( exemplo: Trabalhadores Braçais ou Estudantes-estagiários de Contabilidade ou Datilógrafos , ou Agente Operacional, trabalhando como Escriturário ou Agente Administrativo);

13 - paga INSS como Trabalhador Autônomo ou como Empregado para ter duas aposentadorias, e no Serviço Público faz horas-extras ou não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando;

14 - É contratado atravez de Concurso Público porem em desacordo com o estabelecido no Edital de Concurso, isto é, se ele estabelecia o número de vagas e prazo de validade,todos os contratados acima desses limites ,são burocratas-ladrões;

15 - Detem cargo de Professora ou Supervisora ou Orientadora Pedagógica ou Psicóloga ou Técnica Educacional e usa a biblioteca da Escola como sala de visitas ou conversas, ou como sala de aula,ou sala de trabalho (correção de provas ou avaliacao psicologica)ou consultório de alunos ou como estacionamento.Ou apoia a lotação na Biblioteca de Funcionários expulsos de outras Repartições por vagabundagem ou corrupção,ou que tenha desprêzo por estudo,por livros ou por trabalho honesto, ou que sejam contratados ilegalmente.

16 - Detem cargo de Professora ou Psicologa e indica estudante ou qualquer pessoa para contratação sem concurso público ,como estagiários ou profissionais, em Repartição Pública ou Empresa Estatal.

17 - ocupa cargo de Chefe e não impede o comportamento desonesto de algum funcionário contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte);

18 - ocupa cargo de chefe e é casado com funcionária (o) pública ou de empresa estatal ;

19 - ocupa cargo de chefe e não cumpre horário determinado por Lei, trabalhando, ou não exerce tarefas de subalterno para evitar ociosidade, por orgulho, ou por preguiça ou por incapacidade física ;

20 - ocupa cargo de chefe e ao mesmo tempo exerce outro Cargo Público ou outra atividade econômica ou paga INSS como Autônomo ou como empregado;

21 - ocupa cargo de chefe e êle ou sua esposa não tem saude e físico perfeitos,ou visão 20 x 20 sem óculos, ou não é casado legalmente, ou não tem filhos sadios,ou não tem ficha limpa no S.P.C. , Polícia e Fórum, ou tem algum vício.

22 - ocupa cargo de chefe ,devido a ter sido eleito pelos funcionarios.       Eleição de chefe é comportamento anti-democrático inaceitável.

23 - ocupa cargo de chefe apesar de ter sido "burocrata-ladrão" durante dois dias ou mais nos últimos 20 anos;

Paulo Trindade , 55 anos, mestiço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saude ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.






2 - FÓRMULA PARA COMBATER A INFLAÇÃO, A MISÉRIA, E A DOENÇA


(Projeto de Reengenharia da Administração Pública)

O famoso economista norte-americano Milton Friedman disse: "para se corrigir o processo inflacionário a Fórmula consiste únicamente em CRIAR UMA ECONOMIA MAIS PRODUTIVA. Economia produtiva é aquela que cria riqueza e acumula capital".

Na opinião de Paulo Trindade, para se criar uma "economia mais produtiva"os Governos, Estadual, Federal e municipal, deverão providenciar:

1 - Realização de Concursos Públicos com validade máxima de um ano.

2 - Extinção do privilégio injustificado das mulheres, de se aposentarem com tempo de trabvalho ou contribuição inferior em cinco anos aos homens. Está provado estatisticamene que elas vivem mais tempo.

3 - Transferência de todos os Servidores Públicos para o Instituto Nacional de Previdencia Social ( INSS). É injustificável que o teto de aposentadoria no INSS seja de dez vezes o valor do salário mínimo e nos governos municipal, estadual e federal seja até cem vezes aquele valor.

4 - Combater impiedosamente os “burocratas-ladrões”

Alterar a Constituição Federal para melhorar o combate, principalmente para a contratação de melhores chefes, isto é, pessoas com saúde e físico perfeitos, visão 20 x 20 ,altura acima de 1,64m, casadas com pessoas com essas qualidades, com filhos sadios,sem vícios,ficha limpa no S.P.C. etc.

5- Proibição através de emenda à Constituição Federal, do acúmulo de Cargos Públicos.

6 - Aprovação de Lei que estabeleça que todas as Repartições ou Seções tenham cargos de chefe e chefe adjunto, e que sejam cargos de provimento em "comissão" de livre nomeação e exoneração.

7 - Nomeação para o cargo de chefe, de pessoas com todas as características seguintes:

Sexo masculino, cor branca, idade inferior a 33 anos, saúde e físico perfeitos, visão perfeita sem óculos ou lentes, casado legalmente, com um ou dois filhos menores de 21 anos,nascido na cidade da repartição ( ou então sua espôsa deverá ser nascida na cidade da repartição), saiba ler e escrever bem. Ele deverá trabalhar 8 horas díárias e 40 semanais , no mínimo. Êle deverá impedir qualquer comportamento desonesto de funcionários contra colegas ou contra o Público (Povo ou Contribuinte) o que inclue o combate sem trégua aos "burocratas-ladrões".

Essas providências favorecerão principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres.

Essa "estrutura administrativa"poderia ser denominada de "familiar" ou "parlamentarista"devido à semelhança com essas instituições sociais.

8 - Criação do "Ministério ou Secretaria de Apoio à Paternidade-Maternidade Responsável e de Assistência Social " .

Paulo Trindade, mestiço ( com pinta de pele preta no braço) declara ser contra o racismo , inclusive se praticado por pessoas de cor preta ou mestiça-escura.Declara ser contra reserva de cotas para pessoas de cor preta, mestiça , amarela ou vermelha ou com deficiencias fisicas



3 - "FÓRMULA DA FELICIDADE" DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA E MESTIÇA-ESCURA

CARTA AOS CIDADÃOS DE BELO HORIZONTE

(especialmente os Servidores Municipais, e principalmente os Bachareis em Direito seguintes: Reginaldo Andrade, "Doutor" Bernardes, "Doutor "Zizinho, "Doutor" Teixeira, Antonio Chiab, José Mário, Saulo Converso Lara; Gelda de Oliveira; Conceicão Araujo , Lúcia Massara,wilson Chaves , Adauto Junqueira Rebouças,João Miltom Henriques, José Martins Canoza, Antonio Libério Neves , Diocele, Leila Horta Antunes...... )

Os motivos desta carta são:

1 - Reabilitar-me de uma falta grave, pois quando ingressei na Prefeitura, atravéz de Concurso Público, assinei juramento prometendo exercer o cargo de Escriturário com honradez e dignidade, e para isso eu deveria ter denunciado o comportamento de meus chefes e de meus colegas de cor preta e mestiça-escura, e apresentar sugestões por escrito,para melhorar o Serviço Público.

2 - É uma maneira de divulgar a "FÓRMULA DA FELICIDADE " DE FUNCIONÁRIOS DE COR PRETA E MESTIÇA-ESCURA.

Estou interessado em divulgar a "Fórmula da Felicidade " de meus colegas de cor preta e mestiça-escura seguintes: Wandir Fernandes, José Cosme de Almeida, Wanir Raimundo de Almeida, Jair Evangelista Colen, Dr. "Zizinho", João, Alair, Getúlio, Adão,etc....

Caso alguem coloque a "Fórmula da Felicidade" ,na forma explícita,isto é,escreva-a numa folha de papel eu irei fazer cópias para distribuí-las ,juntamente com a "Fórmula para Diminuir e até Acabar com a Infelicidade de Trabalhadores Honestos" que eu elaborei, às pessoas que tenham as características seguintes: cor branca,saude e físico perfeitos, visão perfeita sem óculos ou lentes, casadas legalmente, altura acima de 1,63 cm., sexo masculino se for funcionário público.

Prometo dar um presente a quem me fornecer a "Fórmula" escrita.

Meu ex-colega José Cosme de Almeida passou no Exame Supletivo, passou no Concurso Público de Escriturário e passou no Concurso Vestibular da Universidade Federal (Engenharia). Quem avaliou seu Q. I. ( Quociente de Inteligência) não sabia que ele era preto,baixinho, que tinha 6 irmãos (pretos certamente), e que era recém-chegado do Estado de Mato Grosso. As pessoas que elaboraram as provas, as que as aplicaram e as que corrigiram provavelmente eram da cor branca.

Gostaria de ,alem de obter a " Fórmula da Felicidade "saber se o "pretinho" sentia gratidão por esse sistema de ascenção social ( Concurso Público ).

Leia em página posterior a "História de Funcionários Públicos de cor preta e mestiça-escura".





4 -PRINCIPIOS ETICOS E OU JURIDICOS , elaborados pelo mestiço Paulo Trindade , aceitos por todos os Juizes e bachareis em Direito honestos

Enquanto não obtenho a "Fórmula da Felicidade " da "crioulada" ,escrita , eu peço a todos a divulgação dos seguintes princípios éticos ou jurídicos que elaborei:

1 - " Para que um chefe ou qualquer funcionário , ( por exemplo mulheres detentoras de cargo de Psicologas,ou funcionarios mestiços-escuros ou pretos como Wanir Almeida , José Cosme de Almeida e Edna) tenha "autoridade moral" ou "direito" de avaliar o Q. I. ( Quociente de Inteligência) de qualquer funcionário ( por exemplo, o mestiço Paulo Trindade), e lhe dar conceito inferior a "excelente", ou lhe dar nota inferior a 130 ( nota máxima), ele deverá avisar que fará o "teste de avaliação) e informar ao avaliando o que ganhará ou perderá conforme o conceito ou nota obtida". O funcionario avaliado tem o direito de ingressar nos Tribunais de Justiça para contestar a avaliaçao

2 - "Para que um funcionário (por exemplo mulheres solteiras ou desquitadas, com usuárias de óculos, ou baixotinhas ou de idade acima de 35 anos) tenha "Direito" ou "Autoridade Moral" de reclamar do comportamento de um colega ( por exemplo o mestiço Paulo Trindade), ao chefe, à qualquer superior hierárquico, à Corregedoria, à qualquer pessoa, ele deverá ter reclamado antes, diretamente, olhando nos olhos, com delicadeza,ou entao, de preferência ,por escrito, ao próprio colega". O chefe dessa funcionária traiçoeira tem a obrigação de lhe aplicar uma penalidade na segunda vez que desrespeitar esse princípio ético.

A não observância desses Princípios acarretará à vítima o "DIREITO" de ser considerado um "excelente" funcionário ( Escriturário, Agente Administrativo,etc.) e obter as premiações ou privilégios como se fosse um "excelente " funcionário.

3 - "Todos os Servidores Públicos que agem desonestamente com colegas ou com o Público devem ser considerádos "péssimos funcionários" não importando se prestam serviço de alta qualidade em alta quantidade ,e não merecem nenhum privilégio ou recompensa ou estima, e sim penalidades e desprezo", por exemplo os "burocratas-ladrões".

4 - "A pessoa mais importante dentro de uma Repartição Pública é o Contribuinte ou o "Povo" , e a pessoa mais desprezível é um chefe que fica à-toa , sentado em cadeira giratória, fumando com piteira dourada, ou uma chefe baixotinha com sovacos, vagina,coxas e pernas depiladas e perfumada que fica à-toa e que não arranjam serviço para todos os funcionários,principalmente para o que lhe pede serviço".

Nenhum Servidor ( por exemplo o Escriturário mestiço de óculos Paulo Trindade) devem ter nenhum tipo de prejuizo se prestarem atendimento ao Público (povo ou contribuinte) ou se auxiliarem as Procuradorias da Prefeitura ou do Estado, pois Advogados sao "defensores do Direito" e as Repartições são "Públicas", isto e, pertencem ao principal personagem dentro da repartiçao:o povo.Portanto o Escriturario mestiço ,de oculos Paulo Trindade nao pode ter remuneraçao menor que a do " crioulinho" Jose Cosme que executa outro tipo de tarefa

Nenhum Servidor que tratar carinhosamente chefes desprezíveis, que ficam à-toa ou que não cumprem horário trabalhando, merece estima, privilégios ou recompensas (por exemplo: o meu ex-colega Fabiano de Cristo Mendonça Chaves, Auxiliar de Escritório, virava as páginas dos Processos e apontava o local onde o chefe da S.D.V. ,o sr. Alaor,devia dar o "visto" sem ler. isto é escrever a "letra A" .

Nenhum Servidor que permanecer voluntariamente à-toa dentro da Repartição ou não cumprir horário determinado por Lei deve ter nenhum tipo de recompensa: Por exemplo: o "doutor " *** foi nomeado chefe da Biblioteca do IMACO . o sr. Luiz Candido Assumpção foi nomeado chefe , e também aposentou com salário de chefe.

5 - Todas as Repartições são "públicas",do "povo", isto é, não pertencem aos "funcionários",e não pertencem ao partido político no poder,pois se pertencessem se chamariam "repartição funcionarial ou partidarial" e também não pertencem à alguma parcela de "usuários". Em vista disso, o Colégio "IMACO" ,e a Biblioteca Pública do Imaco ( ex-Biblioteca Pública Municipal) não pertencem às Professoras e às alunas do IMACO, e portanto ,elas não tem o direito de decidirem quem deve trabalhar no Imaco ou quem deve exercer determinadas tarefas ou o horário que devem cumprir,nem decidirem quem tem direito de consultar ou levar livros emprestados. Portanto, a Biblioteca Pública do IMACO e qualquer biblioteca de Colégios Públicos não são locais de "estacionamento" ou "refúgio", de funcionários expulsos de outras Secretarias por Corrupção ou vagabundagem ou em desvio de função., a sra . Alda Milagres, professora de 1,50 cm de altura e 120 quilos,36 anos,estudante de Faculdade de Pedagogia,que excercia penosamente tarefas de auxiliar de escritório. Nem é local de trabalho de funcionárias contratadas sem concurso público. Nenhuma biblioteca pode ser usada como "sala de visitas" ou "sala de aula" ou local de dialogos de estudantes com colegas ou professoras,ou local para professores corrigirem provas , ou local de encontros ou de conversas por parte de professoras ou alunas que saem de casa com vestimentas confeccionadas para expor coxas , axilas e vaginas depiladas e perfumadas. É uma indecência inaceitável uma "putaria", a existência de "guardiões" de mulheres com essas características. É uma indecência totalmente ináceitável a existência de funcionários fazendo trabalhos particulares, como por exemplo corrigindo provas de alunos de Faculdade de Direito. O "doutor " Antonio Libério Neves, trabalhava para Editoras corrigindo originais para impressão, na vista de alunos. É totalmente inaceitável a presença nas repartições públicas , de funcionários que não cumprem horário , como por exemplo o “doutor”***, o qual segundo funcionários, somente aparecia no IMACO às terças e quintas-feiras, e permanecia de 19 às 20 horas. Certo dia reclamei a esse "fedaputa" (=pessoa desprezível), da desorganização da Biblioteca Pública do IMACO (ex-Biblioteca Muncipal) pois haviam mudado o horário de empréstimo e devolução de livros ao público, do horário de 12 às 18 para o horário de 18 às 22 horas , porque chegaram à Biblioteca o "doutor " Sérgio" que detinha cargo de "chefe apostilado" e o estudante de medicina , recém-ingresso no Serviço Público ,o ***, e êle me prometeu rindo que iria fazer "reunião" com todos os funcionários para ver o que se podia fazer. Êsse "fedaputa" ( =pessoa desprezível) certamente, sabia da "sem-vergonhice", a qual seria para fazer "deboche" de mim que fazia esse trabalho para os alunos do IMACO, isto é , aconselhariam os alunos a retirar livros como público externo. O "fedaputa (=pessoa desprezível) certamente fez "reuniões" com professoras vagabundas desonestas e sem-vergonhas e decidiram que , o que havia de "errado", era a minha presença na Biblioteca". O***l chagava às 18:30, abria um livro de medicina e ficava lendo-o até as 22 horas,sem prestar atenção ao que fazia, certamente orientado a agir assim . Todas as bibliotecas devem ter como funcionários somente pessoas que ingressaram legalmente , isto é, atravéz de Concurso Público,e quem não tenham desprezo por livros, nem desprezo por estudo ,nem desprezo por trabalho honesto, como por exemplo o Escriturário Paulo Antonio Trindade.

Todos os cargos de chefia pertencem ao "povo" ou contribuinte,portanto sao cargos de " confiança" ,nao pertencem aos funcionarios, e portanto devem ter a "confiança" de quem os nomeou de que prestam melhores serviços a sociedade humana que qualquer outro candidato, portanto deverao ser pessoas casadas,com saude e fisico perfeitos,com filhos sadios,ficha limpas no S.P.C. policia forum, sem vicios, etc. Nenhum funcionario tem o direito de eleger o chefe de sua seçao ,pois isso e' conduta anti-democratica




4 -PRINCIPIOS ETICOS E OU JURIDICOS , elaborados pelo mestiço Paulo Trindade que todos os Sindicatos e todo cidadao tem o dever e obrigaçao de defender


Devem manter rigorosa e constante fiscalização sobre os tipos de manifestações do "instinto vital subconciente" dos  servidores públicos  com alguma deficiência física.

De duas maneiras se manifesta o "instinto vital": como "instinto da conservação própria " ou como "instinto da conservação da espéicie".

São ambos, tremendas forças primitivas, capazes de arrazar qualquer administração pública se descontroladas.

O "instinto da conservação da espécie"  faz com que servidores deficientes físicos façam filhos atravez  do casamento, ou fora dêle.

Por outro lado o  "instinto da conservação p[rópria" faz com que o servidor deficiente físico planeje e aja, sem cessar, dia após dia, no intuito de preservar sua saude precária e compensar as deficiencia adquirias devido à hereditariedade ou devido a vida anti-natural na infância ou adolescencia,ou devido o avançar da idade, com a finalidade de conseguir melhores condições de vida atual ou futuramente usando  métodos antí-éticos ou desonestos.

Os deficeintes físicos podem ser pessoas usuárias de óculos constante ou para ler, de fragilidade física ou baixotinhas ,ou gorduchas, e podem ser solteiras ou desquitadas,nascidas fora de Belo Horizonte, prostitutas, filhas de mães solteiras, Pdem ser deficientes físicas por hereditariedade ou por vagabundagem, por  alimentação  em excesso ou bebidas alcoólicas, etc.

Os Sindicatos devem manter  vigilância especial sôbre as mulheres porque podem agir da seguinte maneira:

Especializarem em ser "lideradas ilegais sem-vergonhas" e para isso formarem o que se pode denominar  "equipes conjugais platônicas"  de trabalho cujo "conjuge platônico"  ou "lider sem-vergonha" é servidor que se comporta ilegalmente ou desonestamente porém que lhe assegura o mínimo de trabalho e o máximo de privilégios.

Essas "equipes" procuram excluir da seção colegas inúteis ou ameaçadores à sobrevivência da "equipe", atravez de reclamações pelas costas , isto é traiçoeira,sobre o comportamento ou o serv iço prestado pela vítima ou atraves atravez de não-colaboração adequada, ou não fornecimento de informações corretas .

É  uma "indecência" a existência dentro das Repartições Públicas  de servidores para atuarem com "guardas  ou vigilantes" de mulheres belas e sensuais, algumas acumulando cargos públicos,com corpos depilados e perfumados, expostos por vestidos confeccionados para exibiçao. , sendo algumas tão péssimas servidoras que ocasionam justa revolta de úsuários do Serviço Público.

"Vigilantes ou Zeladores"dever existir  para vigiar e conservar "patrimonio público" e corpos depilados e perfumados"são "patrimônio corporal particular".

Os Sindicatos tem o dever e obrigação de combater os denominados “burocratas-ladrões de Direitos Constitucionais e burocráticos” e fornecer assistência jurídica às vítimas..

São denominados “ladrões” porque o comportamento deles não está subordinado ou pautado pelo respeito às Leis e ao Ordenamento Jurídico vigente no país. Exemplos de “Direitos Burocráticos” que são freqüentemente sonegados (roubados):.

Direito de exercer tarefas de Escriturário ou Agente Administrativo ou outro cargo para o qual esteja legalmente habilitado recebendo todas as informações necessárias à realização das tarefas de seu cargo, transmitidas pelo chefe ou por servidor legalmente habilitado. Devido ao egoísmo humano, a Administração Pública tem a obrigação de fornecer instruções escritas atualizadas, em formato de apostilas ou livros compreensíveis sem auxílio de professores. Portanto , nenhum servidor poderá ter DIREITOS diminuídos por motivo de não ter feito cursos de treinamento com professores..

Direito de ingresso : Nenhum chefe poderá impedir o ingresso de um servidor legalmente habilitado, em qualquer seção onde esteja lotado um servidor contratado sem concurso público ou em desvio ilegal e/ou antijurídico de função o qual deverá retornar ã sua função de origem ou ser demitido, mesmo que haja oposição do chefe e de todos os servidores da seção. Se necessário deverá haver troca de chefe..

Direito de Transferência – Nenhum chefe poderá impedir, sob nenhum pretexto,a transferência de qualquer funcionário, para outra repartição que esse servidor considere lhe ser mais vantajosa, se na repartição desse chefe existirem servidores contratados sem concurso público, em desvio ilegal e/ou antijurídico de função ou que acumulem cargos públicos ilegalmente, .

Trata-se de direito líquido e certo , ofendido pelo chefe, ou desprestígio ou desacato à “honra profissional “ do Servidor , praticado pelo chefe, pois ele deveria diminuir o número de tarefas executadas na seção e não consentir nessas situações ilegais e anti-jurídicas..

A Constituição e as Leis devem ser rigorosamente obedecidas, pois se houver necessidade o chefe é que deverá ser substituído por um mais jovem e dinâmico..

Direito de Permanência – Nenhum chefe poderá expulsar ou excluir de uma seção, um funcionário, sob o motivo, expresso ou não, de que ele não é aceito ou não goze da simpatia ou amizade de nenhum colega. Não poderá nunca , ser excluído, sob nenhum pretexto,, se não houver participação da vítima. Nenhum funcionário poderá também ser excluído ou impedido ou dificultado de executar alguma tarefa na seção, sem justificativa expressa através de comunicação escrita..

Direito de não sofrer discriminação de espécie nenhuma, por parte do chefes ou colegas de cor preta ou mestiça-escura devido a ser de cor branca ou mestiça-clara ou de óculos, ou devido a morar em casa própria e ter barracão alugado ou outro bem..

Direito de saber quais os cargos e funções que os colegas exercem ou detem, com as respectivas atribuições legais, a fim de exigir colaboração ou fazer denúncia à Corregedoria..

Direito de saber quais os colegas estão fazendo horas extras na seção e saber se as tarefas da seção estariam sendo feitas por servidores de outras seções, para protestar contra discriminações injustas à Corregedoria se assim lhe aprouver..

Direito de ser considerado excelente Funcionário, por exemplo ,Escriturário ou Agente Administrativo , se em suas férias for substituído por servidor em desvio ilegal e antijurídico de função ou contratado sem concurso público, devido a serem os outros colegas de sua classe funcional de fragilidade física ou com muita preguiça física ou intelectual..

Direito de ser avaliado atravez de métodos ou testes legais, honestos, leais e decentes, com a comunicação prévia de haveria o teste e a comunicação posterior do resultado da avaliação .



5 - JUSTIFICATIVAS PARA A "REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA"

Muitos burocratas empenham-se em conseguir melhores condições de vida para si e seus filhos ( ou para amigos, visando retribuição futura em benefícios injustos, desonestos ou anti-jurídicos) , atravéz de comportamentos dolosos contra colegas e contra usuários do Serviço Público, e com a transgressão ao ordenamento jurídico-burocrático da nação.

Usufruem do ordenamento jurídico e não colaboram com sua defesa.

Por exemplo: Estavam desempregadas e ingressam no Serviço Público mediante concurso público, e após ingressarem acham justo e necessário a ascensão social ou profissional de pessoas mediante contratação sem concurso público, ou desvio de função de servidores, fato que prejudica as pessoas que lhe eram semelhantes (desempregadas) em época anterior.

Dizem que são favoráveis à ascensão profissional mediante avaliação pessoal e aceitação do grupo de nível profissional superior e à não-oposição de profissionais de seu nível à ascensão pretendida.

Tal ascensão , entretanto, é antijurídica, e não poderá nunca ser justa , porque a “aceitação” por algumas pessoas, pode ser devido a seu próprio interesse egoístico e não o interesse da sociedade humana.

Exemplos de benefícios e ascensões antijurídicas:

1 - Contratação de estudantes como estagiários sem concurso público.

2 - Contratação de estagiários como “profissionais-auxiliares” de profissionais legalmente habilitados;

3 - Realização de concursos internos em que “profissionais-auxiliares”concorrem em igualdade de condições com profissionais legalmente habilitados em cargos de nível superior.

4 - Nomeação de “ profissionais-auxiliares” para substituto eventual de chefe:

5 - Nomeação de “substitutos-de-chefe” para cargo de chefe;

6 - Contratação de pessoas sem concurso público para atuarem como “servente” de chefes ou “guarda-costas” ou “guardiões de corpos depilados e perfumados”.

7 - Permissão para servidores executarem suas tarefas em casa;

8 - Permissão para servidores que pagam INSS como autônomos ou como empregados para fazerem horas-extras, executando as tarefas da Repartição Pública no horário em que deveriam estar executando as tarefas em seus supostos empregos particulares.

Os motivos alegados para os benefícios anti-jurídicos são vários e quase todos falsos. Com a instituição da “Reengenharia da Administração Pública” , isto é, do sistema de chefe e chefe-adjunto, ou“corpo e mente” ou “parlamentarista”, nunca haverá , de nenhuma forma, necessidade desses artifícios ilegais e injustos.



JUSTIFICATIVAS PARA A "REENGENHARIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA"

A preferência assegurada aos ocupantes de cargos de carreira técnica ou profissional ou a nomeação de pessoas que não tenham as características ideais descritas, ocasiona ineficiência na Administração Pública e indiretamente, aumento da pobreza, da criminalidade e das doenças na Sociedade Humana, devido ao possível desemprego ou sub-emprego de pessoas com as características ideais.

A grande “doença” da atualidade é o desemprego.

As vítimas e as pessoas sujeitas à instabilidade econômica, insegurança no emprego e mobilidade profissional apresentam aumento significativo de morbidade e mortalidade.

Os determinantes da saúde e da doença, não estão na medicina científica e sim na alteração política e social da estrutura mundial. A solução ideal será a instituição do sistema de dois cargos de chefia para cada seção: chefe e chefe-adjunto.

Uma repartição pública é uma organização permanente e tão completamente preparada que os deveres e responsabilidade de cada nível de chefia e de cada servidor subalterno estão previamente definidos.

Este sistema é mais eficiente porque está de acordo com a natureza do ser humano.

O chefe-adjunto representando cabeça e corpo jovem e saudável de um superchefe que entretanto poderá “morrer” ( por exoneração à pedido ou por aplicação de penalidade) e ser “ressussitado” jovem, saudável, cheio de entusiasmo ( pela contratação de outro chefe-adjunto), porém mesmo tendo ocorrido a “morte”ele deixa na sociedade seus filhos, que poderão ser chefes-adjuntos ( ou chefes , se passarem em concurso público).

O chefe “comandante institucional” representará a “mente” a qual é composta de instruções escritas, métodos de trabalho e conhecimento acumulado de todos os funcionários e ex-funcionários.

Esse chefe “comandante institucional” sendo obrigatoriamente funcionário de carreira atravez de concurso público poderá ser usuário de óculos, solteiro, nascido em qualquer lugar, etc.

Outra vantagem é que o chefe ( a mente) ou o chefe-adjunto ( o corpo), poderão ser substituídos, sem que haja distúrbio (doença) na repartição, ( organismo administrativo), pois “corpo” ensina o serviço à “mente” , ou vice-versa.

Não haverá duas “lideranças” ou dois “comandantes” pois a liderança e autoridade emanam das Leis e regulamentos. Essa “estrutura administrativa” poderia ser denominada de “parlamentarista” ou “familiar” devido à semelhança com essas instituições sociais.

A “Reengenharia” prestigiará a família.

A família é a mais antiga instituição humana. De muitas maneiras ela é a mais importante. É a unidade básica da sociedade.

Nela os indivíduos, especialmente as criança impressionáveis aprendem habilidades cociais, e outras habilidades, que poderão capacita-los a serem membros úteis à sociedade.

A história ensina que civilizações inteiras sobreviveram ou desapareceram dependendo de se a vida familiar era forte ou fraca.



JUSTIFICATIVAS PARA A "REENGENHARIA ADMINISTRATIVA"


Com a realização de concursos públicos, ingressam na Administração Pública pessoas de 18 a 50 anos, de fragilidade física, de olhos míopes presbiópicos, hipermétropes, astigmáticos, ou de um olho somente, solteiras, desquitadas, gordonas, etc.

Esses servidores não são apenas trabalhadores, mas são também representantes da população brasileira ( e um sábio famoso já disse que este país é um imenso hospital).

Em toda repartição haverá sempre um servidor com maior capacidade física ou intelectual ou motivação para realizar determinada tarefa que outro.

Pouco importa se este ou aquele servidor não tenha condições de contribuir com um trabalho igual ao que um servidor de saúde total seja capaz de produzir, exatamente como adolescentes em relação ao pai ou a mãe ou irmãos adultos, ( ou pessoas idosas em relação às mais novas) em uma família. ( ver na Bíblia em 1 Coríntios 12:14-18,21,22 ou Romanos 15:1,2).

Situação pior ainda é a concessão de promoções e/ou concessões de horas-extras desnecessárias e ou não cumpridas e outras vantagens antijurídicas, a funcionários em desvio de função ou contratados sem concurso público, ou que se comportem antijuridicamente em relação a algum colega ou usuário do Serviço Público, e/ou que permanecem praticamente `s-toa dentro da repartição . Isto significa PREMIAÇÃO POR COMPORTAMENTO ANTI-JURÍDICO , A PESSOAS QUE NÃO MERECEM.

A situação pior de todas, e que ocorre muito, á a existência de servidores contratados sem concurso público, e/ou que acumulam cargos públicos ilegalmente e/ou que se comportam desonestamente com colegas ou usuários do Serviço Público, e além de todos esses defeitos, são pessoas de fragilidade física e/ou míopes, presbiópicas, hipermétropes, astigmáticas, de um olho somente, e/ou solteiras ou desquitadas, etc.

Observando todos esses fatos vemos a importância de um chefe que seja mais “forte”, somando-se capacidade física, intelectual, psicológica, e o merecimento social, exatamente como o pai ou a mãe em uma família ideal, na distribuição das tarefas em uma residência, e na imposição da “mesada”, premiação ou pagamento a cada membro, após livre diálogo com todos êles.

Exemplos do que a “Reengenharia Administrativa” da Administração Pública proposta por Paulo Trindade poderá fazer em uma cidade que denominaremos "Horizonte Feio"

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência


Impedirá que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha vagabunda , desonesta e sem-vergonha,contratada sem concurso público,com sovacos,vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bide a cada 30 minutos,proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, casada com funcionário público do Estado, ocupante de cargo de chefe, também contratado sem concurso público.

Impedirá que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa, embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos

Impedirá que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” ,que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço,detentor do cargo de avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante gorgetas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos.

Impedirá que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada .

Impedirá que a Seção de Cadastro seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca.

Impedirá que a biblioteca pública municipal seja chefiada por um sr. nascido em Goiás, apostilado com salário de chefe apostilado, vagabundo,desonesto e sem-vergonha, bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar trabalhando para melhorar a biblioteca e na vista de estudantes,e na vista de professoras tambem vagabundas, desonestas e sem-vergonhas, que usam o salão para corrigir provas de outras escolas, ou para passar o tempo.

A “estrutura administrativa” vigente em muitas seções é a seguinte:

Um chefe,de fragilidade física e/ou vagabundo, desonesto e sem-vergonha,que denominaremos de “chefe inimigo público”,tendo como “capataz” ou “líder de produção” ou “chefe-adjunto secreto”, não-formal, para determinadas tarefas pessoas desonestas , vagabundas e sem-vergonhas, de fragilidade física, ou de um olho somente, ou usuários de óculos.

Impedirá que nessa biblioteca estejam lotadas professoras e funcionárias que acumulam cargos públicos,vagabundas , desonestas e sem-vergonhas,

Impedirá que nessa biblioteca exista uma funcionária gorda ,que ingressou no Serviço Público há 25 anos atráz,vagabunda,desonesta e sem-vergonha,com uma jovem funcionaria que acumula cargos publicos ilegalmente sentada ao seu lado, que fala mentira, isto é,informa que o livro procurado está emprestado ou que a biblioteca não o tem, se verificam que o visitante não é, ou nunca foi aluno do Colégio, onde funciona a Biblioteca Pública

Impedirá que esse Colégio tenha como diretor um sr. casado com funcionária pública, sem filhos,proprietário de luxuoso escritório de Auditoría Contabil,e que tenha como Secretário do Colégio seu cunhado, solteirão,que nunca passou em Concurso Público, e que tenha como auxiliar de Secretária sua irmã, apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio

Impedirá que a Procuradoria da Prefeitura de "Horizonte Feio" tenha como chefe da Seção Administrativa uma velha solteirona de 80 anos,de óculos de lentes grossas de miopia, que sempre foi vagabunda, e que essa seção tenha uma chefe de setor de Processos,uma mulher desquitada, de óculos,nascida fora de "Horizonte Feio" apostilada após alguns anos de vagabundagem e sem-vergonhismo,e outro setor o de arquivo ,chefiada pela irmã de um Advogado dessa Procuradoria,solteirona,imbecil,que ingressou no Serviço público atravez da ajuda desse advogado

Impedirá que a Divisão Executiva Médica de "Horizonte Feio" seja chefiada por um médico que acumula cargos públicos, de óculos de lentes grossas de miopia, mestiço, acionista-proprietário de um Hospital Infantil

Impedirá que a Central de Emissão de Guias de Internamentos seja chefiada por uma mulher desquitada ,detentora de cargo de Agente Operacional de Atendimento, que nunca conseguiu passar em concurso público,de óculos de lentes grossas, praticante da religião espírita, vagabunda, desonesta e sem-vergonha, que acumula cargos públicos e que apenas “visita”a seção.

Impedirá que nessa seção exista, à-toa, um sr. de 50 anos, vagabundo, desonesto e sem-vergonha, Agente Operacional de Atendimento , que nunca conseguiu passar em concurso público, morador em casa própria ,comprada à preço de banana do extinto Instituto dos Bancários , situada à um quarteirão do Posto Médico "Pai Eustáquio", e que exerce a função de "fiscal" de funcionários. Impedirá que nesta seção existam dois médicos de 50 anos, que acumulam cargos públicos, com altos salários, desonestos e sem-vergonhas, e que realizam a tarefa de conferir o número dos códigos de doenças , tarefa que poderia ser realizada pelos Hospitais emissores ou apenas por um médico recém-formado ou estudante de medicina.

Impedirá que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual,e que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário,e que com a realização de Concurso Interno passem a ocupar cargo de Agente Administrativo

Impedirá que o Ambulátório desse hospital tenha como chefe um médico apelidado pelos funcionários de "Dr. Mais Cêdo" o qual tem tambem outro cargo de médico no P.A.M. "Pai Eustáquio" e trabalhe também em Hospital Particular

Impedirá que o Chefe do SAME seja um médico que também seja Coronel da Polícia Militar,e que tem um Consultório particular e também seja professor em uma Faculdade de Medicina, e que entretanto "comprime" todas as atividades em 9 horas diárias , no máximo , de segunda a sexta-feira.

Impedirá que o Posto Médico "Pai Eustáquio" seja chefiado por um médico barrigudo,de óculos, de 55 anos,fundador de diretor de vários colégios,que acumula cargos públicos, nascido no Piauí

Impedirá que o SAME do P.A.M. "Pai Eustáquio" seja chefiado por um sr. de 45 anos,de óculos, homossexual, aidético,desprezível lambedor da vagina da administradora e outras mulheres, que não permanece na Seção.

Impedirá que nessa seção estejam lotados servidores contratados sem concurso público em número sete vezes superior ao necessário.



"CARTA ABERTA" À TODAS AS MULHERES ,ESPECIALMENTE ÀS FUNCIONÁRIAS PÚBLICAS:

Com a "Reengenharia da Administração Pública" proposta ,o Serviço Público funcionará melhor , o Brasil progredirá, e haverá uma justa "redistribuição de rendas, bens, e salários" sem ser necessário o apoio a "Burocratas-ladrões" . Com essa "Reengenharia" Funcionários honestos e trabalhadores como Paulo Trindade (mestiço, solteiro, usuário de óculos ) terão uma carreira profissional feliz e bem-sucedica.



"CARTA ABERTA" AOS PROFESSORES E EX-PROFESSORES

Peço a divulgação de minha homepage e a distribuição gratuita de cadernos contendo o Poema e a mensagem contra os "burocratas-ladrões" .






CARTA AOS CIDADÃOS DE BELO HORIZONTE


FÓRMULA DO SUCESSO PROFISSIONAL

Para você ter uma carreira profissional feliz e bem-sucedida, você deve conhecera "Fórmula da Felicidade da crioulada da Prefeitura" ( pessoas de cor preta ou mestiça-escura).

Em 1968 ingresei np P.B.H. atraves de Concurso Público no cargo de Escriturário, onde fiquei até 1976, e inguem me forneceu a "Fórmula" devido a serem todos egoístas .

Porisso coloquei a "fórmula da felicidade" da "crioulada" na forma implícita nesta homepage :

Com a finalidade de prestigiar o sistema de contratação atravez de Concurso Público ,eu declaro que era tao inteligente e com tanta habilidade profissional quanto qualquer das professoras ou Psicologas do IMACO em 1968,ou qualquer dos estudantes contratadas pela Prefeitura por indicaçao de Professoras ou Psicologas, por exemplo os de cor preta ou mestiça-escura citados,pois os principios etico e ou juridico escrito nesta homepage sao corretos e democraticos

Portanto está provado,em definitivo, que o Serviço Público nunca precisou nem precisará nunca, de pessoas contratadas sem concurso público, exceto para o cargo de chefe.Fica provado ,nja minha opinião, que todos os chefes deveriam ser do sexo masculinho,com saude e fisico perfeitos,casados com pessoas com essas qualidade, e com filhos sadios.Fica provado que nenhuma professora ou nenhum politico deveria indicar profissionais ou estudantes-estagiarios para trabalhar em Repertiçoes publicas

Em 1968, ao assumir o cargo de Escriturário, eu assinei Juramento prometendo exercer meu cargo com honradez e dignidade , e hoje eu reconheço que para isso eu deveria ter divulgado ou denunciado o comportamento de meus chefes e de meus colegas de cor preta ou mestiça-escura e apresentado sugestoes escritas para melhoria do Serviço Publico.

Para me redimir desta falta eu construí e estou divulgando esta homepage





APRESENTAÇOES

Apresento a todos um funcionario que ha mais de 41 anos tem uma carreira profissional feliz e bem sucedida: o atual Secretario Escolar do IMACO: o mestiço Joao Bosco Gomes da Silva. Ele entrou para o serviço publico em 31 de março de 1964 ( dia do golpe militar) e foi trabalhar na biblioteca do Centro Social do bairro Sao Paulo onde ficou mais de um ano onde seu chefe era o Reginaldo Andrade, o qual nao parava no Trabalho.Certamente nao criou fama de amigo de livros,nem de amigo da biblioteca , nem de amigo de usarios de biblioteca.Depois ële foi para o IMACO cumprir o horãrio de 18:00 as 23:00. Ele casou em 1976.Ele nunca passou em concurso publico.Em 1991 foi nomeado Secretario do IMACO.Em minha opiniao , ele deve ter ficado a-toa durante 27 anos, ate ser nomeado Secretario ....Em minha opiniao sempre foi um " humilde" amigo,aliado e fiel servidor de burocratas-ladroes....

Apresento tambem a atual Bibliotecaria do IMACO : a sra. ou srta Regina, a qual nao me forneceu o nome completo, porem disse que era concursada e que ja fora bliblotecaria da Biblioteca Estadual, e que na Biblioteca nunca existiu desorganizaçao nem "putaria" .

Hoje, dia 24-10-2005 encaminhei ao Diretor do IMACO um requerimento,e se for atendido ,nos proximos dias colocarei aqui o nome completo de todos os funcionarios da biblioteca indicando se sao " burocratas-ladroes" ou näo.





CARTA DE PESAMES

Às pessoas que admiram as caracteristicas do Wanir,chefe da Seção de Cadastro Imobiliário em 1973.

        Paulo Trindade, mestiço com pinta de pele preta no braço, manifesta seus "pêsames" pelo "batimento das botas" do "Wanirzinho",

        Considerando-se 08-05-1994 o dia em que o "crioulo" vestiu o "pijama de madeira", completaram-se dez anos do início da putrefação do seu cadáver pelos vermes necrófilos.

        Manifesto meus "pesames" e chamo o " fedaputa"(=pessoa desprezivel) de "Wanirzinho" porque êle me chamava de "Paulinho" em minha opinição sem justificativa,pois ele tinha curso superior de Economia,era filho de Coronel isto e , ele era de familia de classe media, ele tinha grande inteligência e capacidade de trabalho , e alem disso , eu nunca o ter chamado de "Wanirzinho", pois eu não era uma pessoa falsa.

        O "fedaputa"(=pessoa desprezivel) tinha grande inteligencia e grande capacidade de trabalho.Era meu dever apelida-lo e chama-lo de "Wanirzinho fedaputa".

Quando eu chegava às 12 horas, o "Wanirzinho"estava fumando e trabalhando. Quando eu saía, às 18 horas, o crioulo continuava fumando e trabalhando.Entretanto o horario dele era 8 horas diarias, isto e , ele devia chegar as 11:55 e sair as 18:05.

Outro motivo desta carta é divulgar minha homepage onde estão descritos vários prinçipios éticos e ou jurídicos,aceitos por todos os bachareis em Direito e Juizes honestos,entre os quais o seguinte:

        "Qualquer funcionário que age desonestamente com colega ou com o público deve ser considerado péssimo funcionário, não importando se presta serviço de alta qualidade, em alta quantidade"

        Aproveitando a oportunidade solicito explicação para o extranho comportamento da "crioulada" da Prefeitura,principalmente os mótivos dos risos e sorrisos.

        Quero distribuir a "Fórmula da Felicidade" da "crioulada" a pessoas de cor branca, casadas legalmente, do sexo masculino,com filhos menores de 21 anos, com saude e físico perfeitos , visão perfeita (20x20) nos dois olhos, nascidas em Belo Horizonte.

        Prometo um presente (caderno ou revista) a quem me der alguma explicação ou então a "Fórmula da Felicidade" da "crioulada" na forma explicita , isto e, escrita.
316 -02-06-07

Paulo Antonio Trindade
Enviado por Paulo Antonio Trindade em 23/03/2006
Reeditado em 05/10/2010
Código do texto: T127471
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Antonio Trindade
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 72 anos
1 textos (1757 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 09:41)
Paulo Antonio Trindade