Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PCC subindo na bolsa de valores

Confesso estar estranhando o dia de hoje em São Paulo, o clima frio está esquentando...
Sem que me tocasse, liguei para a namorada, desejei um bom dia e recomendei naturalmente que não saísse de casa.
Em seguida um amigo de serviço, ligou para sua noiva e recomendou cuidado, pois no centro – onde trabalha – a situação pode agravar-se.
Numa brincadeira na empresa, quando atendemos ao telefone estamos nos escondendo atrás das mesas com medo de ataques...
É, quem diria que nossas atitudes de falta de cidadania chegariam a tal ponto.
Ontem voltei a pé pra casa, pois a empresa de ônibus da região simplesmente parou e nem sequer avisou seus passageiros, sem falar no 156 que não atendia as ligações.
Hoje, na verdade, acredito que devemos bater palmas ao crime organizado, pois possuem uma eficácia em comunicação fora do comum, que muitas empresas invejam.
Acredito que em breve estarão fornecendo consultorias, já imaginaram?
“Comunicações PCC” faça um teste conosco...com certeza acabaria com as concorrentes...
Bom, por um lado o Delegado do Deic, Godofredo Bittencourt Filho, pede através de jornais para que desliguemos nossos celulares para protestar contra as operadoras que não ativam os bloqueadores de forma eficaz, será que a culpa é realmente delas, bom, tudo que ele nos solicita é participação, mas aí lembramos que não fazemos parte da sociedade, logo, eu desligar meu celular? Aaa não vai funcionar, você acha? Pois é, nunca, trabalharemos a cidade inteira, num conjunto, diferente do PCC que com suas atuais 80 filiais merecem destaque na bolsa, e quem sabe concorrer e até mesmo derrubar a Nextel...
Apenas um desabafo, afinal ainda tenho esperanças de que um dia, quando solicitados a trabalhar em comunidade, colaborar para o desenvolvimento de um bairro, enfim, levantaremos nossos traseiros e entenderemos que pequenas atitudes do dia-a-dia evitariam esse esquema forte que se instalou.
Falando nisso, será que alguém aqui, assim como eu, pagou para tirar a carta, e incentivou o crime organizado dentro da polícia? Sim o mesmo que permite celulares nas cadeias? Bom chega né!...senão já já serei excluído daqui...

Perdoem-me
Abraços...
Bruno Fernando
Enviado por Bruno Fernando em 15/05/2006
Código do texto: T156404
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernando Llafer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bruno Fernando
São Paulo - São Paulo - Brasil, 33 anos
67 textos (2801 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:36)
Bruno Fernando