Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

World Trade Center , Dias que abalaram o mundo.

11 de Setembro de 2001, New York... Passaram-se apenas alguns meses, e...   no consciente surge a imagem de uma trágica lembrança,   ...Momentos indesejáveis.

O maquiavélico mentor intelectual desta tragédia Osama Bin Laden, mostra ao mundo como seu planejamento foi matematicamente sincronizado e inteligentemente dirigido.

Suas crenças pré-históricas são irretroagíveis, pois foram transmitidas por extintos espirituais, químicos e genéticos. Ele vive em uma inércia inamovível  e sedentária. Ao longo dos anos, tornou-se um completo baderneiro público, um agente do demônio e demagogo, que ao invés de dar exemplo de filosofia explodindo-se, se utiliza de “fantoches”, que na verdade são pessoas desavisadas e condicionadas a viverem em uma crença falida, a mente de alguns destes está endogenamente fechada, blindada e lacrada.

Este psicopata possui em seu afã indomável levar milhares ao além, e muitos não poderão ter o privilégio de passar pela decomposição orgânica em um cemitério local.

A pós-moderna sociedade em que vivemos, não percebe que tais acontecimentos poderão ser revividos em qualquer momento, ou alguém já pode garantir que não; mormente quando a sociedade atravéz do seu sistema mirabolante e ignóbio procurando vilipendiar o próximo leva este ao mais angusto desespero, muitas vezes transformando o seu ego e o seu auter-ego em uma arma da própria destruição.

Dentro desse diapasão ao vislumbrarmos a vitalidade humana angustiada impercebível do bem e do mal da paz e da guerra, impulsionada tão somente pela acessão incompatível do poder da fama e da glória,  absolutamente alienada, ouvidando que não poderá conhecer o auter sem antes conhecendo a si mesmo.

Procuro àquele sentimento mútuo de coletividade mas não encontro, a guerra ainda acontece no oriente mas vivemos como se não houvesse muita importância, é...  na verdade não podemos fazer nada.

Participamos do pós-modernismo, onde a realidade não tem muita importância, desde que não atrapalhe o objetivo individual.

Cada dia as pessoas estarão ainda mais solitárias, resultado  recíproco da não emissão, somente sendo possessiva com seus interesses colimados, procurando curvar o exógenos a seus interesses ergômenos.

                                               
Clélio Lopes , e Dr. Luiz Augusto.
                                               
clelio_audi@msn.com
Motte
Enviado por Motte em 16/05/2006
Reeditado em 16/05/2006
Código do texto: T157076
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Motte
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 41 anos
15 textos (1187 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 07:43)
Motte