Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

¿ ¿ Psicodelia ? ?

É outro mundo. São outras energias. Chega a ser uma experiência de vida. Muito longe de qualquer preconceito, de qualquer rótulo ou de qualquer difamação a festa rave é o que há de mais enérgico nesse planeta, ou será de outro?
Dentre dez mil pessoas pulando no mesmo balanço durante um final de semana inteiro sem parar é impossível ficar só olhando. A música guia seu corpo, invade sua mente, controla seus batimentos cardíacos. Nesta situação somos transformados em fantoches controlados por um DJ que produz música com sons eletrônicos dos mais diversos.
Para qualquer lugar que se olhe, a única coisa que você com certeza irá ver é sorriso. As mais diversas figuras, vestidas das mais diversas maneiras e utilizando os mais estranhos apetrechos ajudam a dar o clima da festa. Rola muita droga sim, mas não é como dizem por aí.
A festa é por si só um entorpecente, você não escolhe se irá usar ou não. Estando lá, você estará entorpecido pela energia do lugar. O som tecnológico misturado à natureza e o ar de união entre as pessoas são impressionantes. Não consegui ver uma só briga ou discussão. Sempre vi sorrisos e pessoas felizes dançando incessantemente sem previsão para parar, extrapolando os limites do corpo em nome da felicidade e não da agressividade.
Matheus Colen
Enviado por Matheus Colen em 30/05/2006
Código do texto: T165787
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Matheus Colen
São Paulo - São Paulo - Brasil, 33 anos
22 textos (1295 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 00:17)
Matheus Colen