Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Livro de mistério será adaptado para os cinemas

O mais novo livro do jornalista e escritor Rodrigo Capella, "Transroca: o navio proibido" (Zouk, 2005), será adaptado para o cinema pelo cineasta Ricardo Zimmer, diretor de "Catarina" e "O Exército de Um Homem Só". A trama de "Transroca: o navio proibido" se passa a bordo de um navio que faz um cruzeiro por um lugar fictício, Perúsia Grande, e tem como destino a cidade de Parja. A bordo estão Kall, o detetive, e sua mulher Amanda, em lua-de-mel. Durante a viagem, um assassinato deixa os passageiros estarrecidos e coloca o detetive em ação.

O cineasta Ricardo Zimmer justifica porque escolheu o livro para adaptar para o cinema: "o clima de mistério, de intrigas e de suspeitos multifacetados é contagiante até as últimas frases quando então surpreendentemente Kall, revela o criminoso", argumenta o diretor, destacando que "a resposta tão bem construída pelo autor, revela-nos o mundo de homens que matam por interesses, amor, futilidades, ciúmes e medos".

Além de "Transroca: o navio proibido", Capella lançou "Como mimar seu cão" (Zouk, 2005) e "Enigmas e Passaportes" (Forever, 1997). Contato com o autor: www.rodrigocapella.com.br ou contato@rodrigocapella.com.br

Rodrigo Capella
Enviado por Rodrigo Capella em 11/06/2006
Código do texto: T173438
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rodrigo Capella
São Paulo - São Paulo - Brasil
106 textos (5892 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 03:56)
Rodrigo Capella