Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EM DEFESA DA PIZZA

Romeu Prisco

Eu, como um dos milhões  de apreciadores da pizza, espalhados por todo o mundo, estou indignado com o pouco caso que estão fazendo desta deliciosa iguaria. Como assim "tudo vai acabar em pizza" ?

Por que "acabar em pizza" ? O que isto quer dizer ? Que será feita uma de corrupção, ou à moda da casa política brasileira, tendo como pizzaiolos os nossos parlamentares ? E a massa, será produzida com farinha bichada do mesmo saco partidário e pincelada com molho vermelho e azedo da estrela petista ? Cobertura, então, nem se fala: é o que mais sobra. Só que o cheiro ...

Ou será que "acabar em pizza" significa que todos os corruptos se reunirão em torno de uma gigante, para devorá-la, como fazem com o nosso dinheiro ? Aliás, se não fosse trágico, para a pizza, claro é, seria cômico vê-los se digladiando na contenda de pedaço por pedaço. Depois, lambuzados até as orelhas e arrotando como porcos, iriam terminar o banquete nas instalações de um certo hotel em Brasília, para saborear a sobremesa.

Não ! Nós, da Associação dos Amantes de Pizza, organização não governamental com sede na cidade de São Paulo, Capital mundial da pizza, não permitiremos que esses delitos aconteçam ! Vamos apresentar queixa-crime contra tais marginais, para que sejam sumariamente devolvidos aos esgotos de onde nunca deveriam ter saído e lá disputem, com os ratos, os restos putrefatos de alimentos.
-------------------------------------------------------------

N.A.: Este artigo também pode ser havido como um "manifesto". Assim, quem quiser assiná-lo, fique à vontade. Eu pago a conta...

 
Romeu Prisco
Enviado por Romeu Prisco em 21/06/2006
Código do texto: T179554

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Romeu Prisco
São Paulo - São Paulo - Brasil
142 textos (31842 leituras)
9 áudios (4848 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:32)
Romeu Prisco