Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Política brasileira

Política brasileira

Autor: Antonio Paiva Rodrigues-Estudante de Jornalismo


"É de estarrecer o que vêm acontecendo nas camadas políticas brasileiras. Um mar de lamas, um oceano de corrupções e no final todo mundo com caro de santo, negando tudo. Não foi em vão que a maioria dos políticos criticava o governo dos militares, pois na realidade eles queriam fazer as patifarias que estão executando agora.
O valerioduto virou palavra, que já pode ser incluída no dicionário português, tamanha sua cretinice e distribuição de milhões de reais, para os aproveitadores fazerem a farra. O governo Lula sempre negando as falcatruas e o pior é que estão surrupiando nosso dinheiro. Num país onde se paga 61(sessenta e um impostos), que consomem até o quinto mês de nossos salários, o que se pode esperar? Nada, nada, nada!!!!! Vem CPI, sai CPI e lá na Câmara só se sente cheiro de pizza com sabor de marmelada e goiabada.
Até quando, iremos agüentar tal ignomínia, e brutalidade? E, o pior é que os meios de comunicações estampam em letras garrafais que em pesquisa realizada pelo IBOPE e outras instituições de opinião pública o presidente Luís Inácio Lula da Silva sempre está em primeiro lugar. Pode Freud? Troco Fernando Henrique Cardoso por Lula e não quero volta.
Aqui no Nordeste dizem: “Que são farinha do mesmo saco" e aí o que vou dizer para meus filhos e netos. A população está sofrendo de pusilanimidade pelas ações gênicas do Governo Federal e ainda temos que tolerar os doninhos dos nossos Estados. Na Bahia, Antonio Carlos Magalhães, no Maranhão Sarney,  a maior oligarquia do Ceará é do senador Tasso Jereissati. É verdade. Senhor tenha dó de nós. Somos vítimas dos tubarões, a diferença é descomunal e apenas podemos ser classificados de boanas e nada mais. Mas um dia essa estupidez vai desmoronar, pois ainda temos políticos de bem e é aí que se concentra o grande viés. Muito obrigado. "
 
Antonio Paiva Rodrigues / CE
Este texto é a reprodução exata da matéria inserida pelos nossos usuários. Para manter sua
integridade, os mesmos não são revisados quanto a eventuais erros de ortografia.
A responsabilidade do conteúdo das matérias, é do(a) autor(a) do mesmo.



Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 24/06/2006
Código do texto: T181448
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paivinhajornalista
Fortaleza - Ceará - Brasil
2093 textos (759070 leituras)
1 e-livros (161 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 00:06)
Paivinhajornalista