Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quem sou

Sou um conjunto de emoções difusas.
Não sou mais o mesmo de ontem, nem vou ser o mesmo de amanhã. A cada dia me subtraio ou me acrescento, dependendo do que o dia trouxe de bom ou ruim pra mim.

Sou alguém que aprendeu, aprende e aprenderá com a vida. Legal saber que podemos mudar sempre, e que essa mudança, quando feita de forma consciente, nos beneficia e também ajuda quem está a nossa volta. Repito, quando é feita de forma consciente, voltada para o BEM.

Após algumas andanças por este mundo de meu Deus (e não parei ainda, mudo mais de cidade do que gostaria) aprendi a valorizar os amigos que fiz, os amores que tive o prazer de cultivar, as lições que parecem ser direcionadas uma a uma para a minha realidade.

Já errei bastante, erro, e sei que ainda vou errar. Mas com cada vez mais ciência do que estou fazendo, e para onde estou me levando. Isso também faz parte do meu aprendizado.


Um laboratório humano é este que vivemos, enfim. De sentimentos obtusos que insistem em conflitar com nossos anseios. De sensações prazerosas que contrastam com sofrimentos vis, que mesclam essa ambigüidade de valores inversos que, juntos, formam o que convencionamos chamar de vida. Este sou eu. Um pouco de vida. Muita vida. Vida alguma. Vida imensa. Vida.
Chico Piancó Neto
Enviado por Chico Piancó Neto em 24/07/2006
Código do texto: T201156

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Chico Piancó Neto
Fortaleza - Ceará - Brasil, 38 anos
91 textos (4422 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 17:22)
Chico Piancó Neto