Mesmo que chovesse 40 MILHÕES DE DIAS, A ÁGUA TERRESTRE NÃO AUMENTARIA


De acordo com o Instituto de Pesquisa Geológica dos EUA o planeta Terra possui cerca de 1400 quilômetros cúbicos de água, sendo que 97% da água terrestre é salgada.
E já que a chuva não fabrica água; e nem AUMENTA a água existente (pesquise “Ciclo hidrológico”); pois a água que a chuva “produz” é a mesma que evaporou; seria impossível que a água do “Dilúvio” encobrisse TODAS as montanhas do planeta Terra...
                                                                               
AINDA QUE CHOVESSE 40 MILHÕES DE DIAS, A ÁGUA EXISTENTE NO PLANETA TERRA NÃO AUMENTARIA, pois a CHUVA ou o interminável “Ciclo das águas”; é só a água que tendo evaporado foi parar nas nuvens, onde flutua em forma de vapor, se junta, despenca como chuva, escoa, torna a evapora, e volta a formar “Rios voadores” que podem ser transportados pelo vento...

Como as nuvens terrestres acumulam menos de 0,002% da água liquida existente no planeta Terra; a água das nuvens não seria suficiente nem para encobrir 0,5 cm3 da superfície terrestre, ao nível do mar.
Que dirá encobrir Montanhas com mais de 8000 metros de altura...
 
Já que a chuva, ou Ciclo de evaporação/precipitação da água terrestre não AUMENTA a água existente no planeta Terra, mas apenas precipita de volta (em forma de chuva), a água que conseguiu evaporar e formar nuvens.
E o nível dos oceanos só aumenta quando acontece o degelo das geleiras; fica comprovado que a bazófia bíblica sobre o Dilúvio ter submerso até o topo das mais altas montanhas, não passa de mais outra mitologia religiosa que já foi detonada pela ciência.
 
Embora ao NÍVEL DO MAR o planeta Terra tenha um diâmetro de 12.256 quilômetros, como ao NÍVEL DAS MONTANHAS o diâmetro do planeta Terra AUMENTA de forma exponencial, para cobrir montanhas como o Monte Everest, que tem 8.846 metros; e para que se enchesse os despenhadeiros, a água terrestre precisaria aumentar MAIS de 232 mil vezes..
 
Sendo que a água terrestre não é uma “fabricação caseira”, mas sim, um presente do Cosmo; tanto a chuva como os vulcões não produzem água; e o “Dilúvio” não passou de um degelo, que ocorreu apenas na parte do hemisfério terrestre voltada para o Sol.

Quem escreveu a Bíblia não sabia nada sobre o Ciclo de evaporação/precipitação da água terrestre, não entendia de calorimetria, e não sabia calcular o volume das esferas.

Como o Monte Everest surgiu durante o Mioceno (período terciário), e uma época que durou de 65 a 54,8 milhões de anos, e não há cerca de 06 mil anos; Da Vinci Não acreditou no DILUVIO, não acreditou que os fósseis de moluscos encontrados no topo das montanhas fossem restos do “Dilúvio bíblico”.
E entendeu que antes de se elevar, as montanhas foram parte do litoral marinho.

Quando se trata de algum assunto que entra em confronto com o que já reina dentro do cérebro religioso, a mente do devoto trava, e o indivíduo não consegue realizar simultaneamente as tarefas de lembrar e de raciocinar.

As nuvens do Dilúvio gerariam uma Pressão atmosférica gigantesca, e equivalente à pressão do mar profundo

           
Como a pressão atmosférica AUMENTA de acordo com o PESO e a QUANTIDADE de água que se acumula na atmosfera...
Caso na hora do Dilúvio houvesse alguma descomunal nuvem, com mais de 8.000 metros de ESPESSURA, ela teria exercido uma “PRESSÃO ATMOSFÉRICA” tão elevada sobre o que se encontrasse em baixo da mesma, que esmagaria tudo, inclusive a Arca de Noé, e os seus “passageiros”!
Será que a água do Dilúvio também encobriu o Everest (8848 metros), o K2 (8611 metros), o Kanchenjunga (8 599 metros)?
Já que para calcular o Volume de uma Esfera multiplicamos 3,14 pelo Raio ao Cubo, e dividimos o Total por 3, (Ve= 3.14 X R3/3), ou seja, 3.14 X 80003 (=512.000Km), divididos por 3= 170.000.000M3...
Para que as águas do Dilúvio (provenientes das FONTES DO ABISMO, ou da chuva), encobrisse montanhas com mais de 8.000 metros de altura, como o Everest (8848 metros), o K2 (8611 metros),o Kanchenjunga (8599 metros), etc.
Seria preciso que a água AUMENTASSE mais de 8 mil vezes.
Se a água cobrisse o planeta Terra, com um volume 8 mil vezes maior, a Pressão Atmosférica esmagaria toda a vida existente no nosso planeta, o Mar desestabilizaria, e a força que a Lua exerce sobre o planeta Terra se modificaria.