Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

        GLÓRIA DO GOITÁ TERÁ ÁGUA NAS TORNEIRAS

Acompanhado pelo deputado ELIAS LIRA e outras lideranças políticas e comunitárias da região, o governador Mendonça filho se fez presente no Município de Glória do Goitá, com a incumbência de autorizar a abertura de licitação para construção do sistema de abastecimento de água daquela cidade, através do Programa Águas de Pernambuco.
 
Glória do Goitá é um Município da Região Agreste de Pernambuco, pertencente microrregião de Vitória de Stº Antão, distando 63 km do Recife. Com uma área de 231,19 quilômetros quadrados e uma população de 27.784 habitantes. População essa que sofre com a pequena oferta d´água nas torneiras que não supre a demanda, e anseia, há mais de 20 anos, com a construção de uma barragem com condições de atender às necessidades de todos os munícipes. Desta feita, será feito um projeto alternativo com a retirada de água da Barragem de Carpina, equacionando o suprimento da demanda do precioso líquido. 

Discursando na oportunidade, Elias agradeceu o empenho do ex-governador Jarbas Vasconcelos por acatar a sua indicação nº 3549/2005, a qual solicita o sistema de abastecimento para Glória do Goitá e ao governador Mendonça Filho por viabilizar o projeto, demonstrando o compromisso do Executivo com as necessidades do povo, afirmou. 

O distrito de Insurreição no município de Sairé, também no agreste do Estado, está sendo beneficiado com a construção de seu próprio sistema de abastecimento de água. Após indicação e diversos apelos do deputado Elias Lira, a população daquela localidade está vendo o sonho tornar-se realidade, pois, a obra já se encontra em andamento, e dentro em breve, quando o sistema for concluído, a população daquela localidade terá resolvido um problema que se arrasta por anos e anos. 

                                     Lima
limavitoria
Enviado por limavitoria em 29/07/2006
Reeditado em 30/07/2006
Código do texto: T204515
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
limavitoria
Vitória de Santo Antão - Pernambuco - Brasil, 66 anos
70 textos (12451 leituras)
10 áudios (244 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 08:19)
limavitoria