Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A briga Neto x Benja na Band

Já se espalhou na net e virou um dos vídeos mais acessados no YouTube a discussão entre os comentaristas Neto e Benja, ontem, no programa Jogo Aberto, da Band. São nomes respeitados da cronica esportiva paulista e, de fato, podem ter passado um pouco dos limites toleráveis pelo telespectador, mas os dois foram sinceros em suas posições.

Apesar do esforço de Renata Fan, que ancorava o programa, o clima ficou bem acirrado, dai a enorme repercussão na internet. Em síntese, Neto acha que existe uma panelinha na convocação da seleção brasileira. Benja acusou Neto de corintiano e de “defensor de Ronaldo”.

Antes de mais nada, é preciso dizer que o Jogo Aberto, como o próprio nome sugere, é um programa em que os participantes sempre expressam suas opiniões de forma direta, franca, sem subterfúgios. É quase como uma conversa de mesa de botequim. E nada mais apaixonante e polêmico do que o futebol para fazer uma discussão pegar fogo.

Você pode não concordar com a opinião de qualquer comentarista, seja ele esportivo, político, econômico ou cultural. Isso é natural. Mas é preferível aqueles que têm opinião e que falam no ar aquilo que sentem.

Diferentemente de quem vive em cima do muro e representa o papel de “bom moço” no vídeo.

SIGA O BLOG FUTEBOL ETC NO TWITTER
http://twitter.com/marcondesbrito
Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 07/04/2010
Código do texto: T2183594
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcondes Brito
São Paulo - São Paulo - Brasil
193 textos (26245 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/10/14 04:59)
Marcondes Brito



Rádio Poética