Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Comentários a nível de um site inerente a empresas de electrodomésticos

Ainda bem que algumas empresas a nível de marketing tem a capacidade de surpreender nos pela positiva, muito interessante a reportagem/abordagem, nomeadamente ao mercado financeiro, no que tange a juros, pois a movimentação bancária, no que tange Créditos de consumo tem crescido assustadoramente.
Antes os consumidores portugueses procuravam os melhores preços, e de forma alguma olhavam em âmbito de Créditos, principalmente de bens de consumo, e ou electrodomésticos, entre outros, hoje percebemos que as opções de Crédito aliada as respectivas promoções/preços de produto, tem um elevado peso no mercado, em função disto acredito que o sistema financeiro dos bancos tem disponibilizado demasiado capital para os respectivos empréstimos consumistas, mercado comercial tradicional ou não, sendo assim este factor também tem influência nas alterações das taxas de Juro, evitando os extremos económicos, que são o deflação e ou inflação, que em ambos os casos origina um caos na sociedade comercial financeira, mas não podemos culpar e ou justificar esta também no âmbito do aumento na taxa de desemprego, visto que o mercado esta a cada vez mais a expandir-se de maneira nacional e internacional, portanto gera oportunidades de trabalho e não o contrário, o que é preciso é qualidade x quantidade serem analisadas em concordância com a afluência de negócios, promovendo o entendimento a este factor, e demonstrando que estratégias, métodos, procedimentos, melhoria contínua, crescimento dentro da formação/informação, aliados as mais diversas formas de gestão podem promover estas oscilações económicas necessárias visto que o equilíbrio também não pode ser a prioridade, pois neutraliza o sistema financeiro incutido no meio ao qual está inserido.

Um grande abraço. Sucesso sempre.
Opinião publicada em 08-08-06

-----------------------------------------------------------
Tendo conhecimento de parte das publicações ...
relacionadas com Marketing, inerente a Equipamentos Electro e Decoração, vejo a facilidade que abordam os temas, nomeadamente com uma linguagem simples e sucinta, somente acreditando que poderiam ter uma coluna e ou lauda, que abordasse o mercado no que diz respeito a Gestão e Liderança, simplesmente acrescendo a vasta gama de assuntos tratados nesta. Ao ler a carta ao leitor, percebi o compromisso com que trata as ferramentas e a forma cuidadosa, proporcionando assim a informação entre o mercado e o mundo profissional globalizado.

Opinião Publicada em 18-07-06

http://rmelectro.com/cgi/correioleitores
Carolzita
Enviado por Carolzita em 18/08/2006
Código do texto: T219633

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61659 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 03:30)
Carolzita