COISAS INÚTEIS: BOBAGENS BOBAS!

Nas minhas andanças pela Internet, descobri algumas pérolas do

humor. Repasso:

DISCURSO DO CRIOLO DOIDO - O Congresso é uma escola de samba como outra qualquer: Tem sempre um monte de gente amiga infiltrada com a camisa da "diretoria". Prá valer mesmo, deve ter uns 20 trabalhando!

POLITICA COSMÉTICA - Depois da remoção de bolsas sob os olhos, levantamento de pálpebras e um toque de botox na expressão facial da candidata Dilma Roussef, Lula resolveu agora mexer na poupança. Está tentando fazer o que o povo chama de barba, cabelo e bigode.

APOCALIPSE - Com a quantidade de pecados que a humanidade vem cometendo a todo o instante, a gente se pergunta o que é que Deus está esperando para decretar logo o final do mundo.

DISPERSÃO - Todos os anos a única coisa que fica do carnaval do Rio de Janeiro é pra onde vão todos aqueles peitões e bundas que a gente vê balançando na avenida.

É O MAIOR - Os argentinos não perdem a mania de grandeza. Agora andam dizendo em Buenos Aires que Maradona foi muito mais gordo que Ronaldo.

MOVIDOS A ÁLCOOL - O Imetro ainda não sabe se é desregulagem ou o tanque furado, mas parece que os motoristas estão bebendo mais do que os seus carros.

EDUCAÇÃO SEXUAL - Com as exibições de sexo explicito que a cachorrada vive fazendo nas ruas, só não é bom de cama quem não quer.

BOM NEGÓCIO - A cantora Rihanna fechou acordo com o namorado Chris Brown: A próxima surra que ele der nela custará 10 milhões de dólares ao rapper. E pensar que, no tempo de Nelson Rodrigues, elas apanhavam por puro prazer.

O BOM EXEMPLO - Esse negócio da Hebe Camargo dizer que está louca pra ficar com o Roberto Carlos, francamente! A apresentadora devia seguir o exemplo da Suzana Vieira e procurar alguém da idade dela, não é?

PARCERIA PROVIDENCIAL - O Palácio do Planalto está tentando agendar o encontro de Lula e Sylvester Stallone no sambódromo carioca. Em caso de vaia, ficaria sempre a dúvida se ela não foi para o Rambo.

BOLETIM MÉDICO - Com a decisão do Ministério da Justiça de liberar a doação de órgãos sem condições ideais para transplante, o fígado de Zeca Pagodinho voltou a manifestar sinais de auto-estima.

FICOU BARATO - Alemanha condena à prisão e tratamento psiquiátrico o homem que se dizia ser a reencarnação de Jesus Cristo. E ficou barato. Há um tempo atrás isso daria, no mínimo, uma crucificaçãozinha...

Fonte: Google.

Giustina
Enviado por Giustina em 16/06/2010
Código do texto: T2323659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.