Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Três razões para não votar em Lula

Romeu Prisco
 
Um colega recantista pediu-me que apontasse apenas uma razão para não votar "novamente" (este adverbio é dele) em Lula. Pois bem, vou apontar, entre dezenas, somente três razões.
 
Dois assassinatos mal explicados. Tão mal explicados, que a família das vítimas não engoliu as explicações, mormente sabendo-se que tais familiares comungavam dos mesmos ideais dos mortos e sem motivos aparentes para quererem transformar os crimes em argumentos de exploração política. Um desses assassinatos, por sua vez, gerou outros tantos, todos interligados e, igualmente, mal explicados.
 
A terceira razão foi a presença de Waldomiro Diniz no Ministério de Zé Dirceu. Dir-se-ia que ambos estão fora e não podem mais "incomodar". Quanto a Zé Dirceu, não é exatamente o que se passa, pois ele está empenhado na reeleição de Lula e continua agindo e agitando nos bastidores. Ademais, outros, certamente, virão ocupar seus lugares.
 
Agora, o "porquê" dessas três razões. Porque estamos lidando com algo muito mais sério e muito mais grave do que a corrupção de mensalões, caixas 2 e valeriodutos, o que, por si só, já representa um grande mal para a nação.
 
Como diria Nietzch, fiz-me entender ?

-----------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco
Romeu Prisco
Enviado por Romeu Prisco em 08/09/2006
Código do texto: T235394

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Romeu Prisco
São Paulo - São Paulo - Brasil
142 textos (31841 leituras)
9 áudios (4848 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 22:33)
Romeu Prisco