Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Acomodação Matrimonial



A pior coisa para o ser é se sentir limitado, no agir, pensar, seguir sua vida em frente.
Ter amor não é ter acomodação, nem sempre o futuro está ao seu alcance você precisa seguir. Usar suas próprias pernas.
Amor que limita não é amor. É dependência física, sexual, moral.
Homens e mulheres disputam mercado de trabalho por igual, porque não disputar seu espaço. Ainda melhor com aval do seu amor. Você se sentirá outra pessoa, com outros estímulos, mas se ele não puder te acompanhar, deixe claro que você esta determinada a mudar sua vida e não seu SER.
Amar não oprime, nem reprime, se dá ao completo. Também andar ao lado para mostrar que ama não é o suficiente. Você deve ter vida própria e amar o que faz. Não aborte sonhos por causa de amores e paixões desenfreadas. Tenha um dia de loucura, mas não de insanidade. Nenhum amor vale ficar insane a ponto de se anular. “Seja culta, inteligente, use sua inteligência com sedução para fechar bons negócios, não fechar bons negócios usando a sedução e esquecendo a inteligência”.
Tenha um dia reservado para você, seja mulher sabendo que não pode ser mãe dele, seja sexy sem ser vulgar, seja atenta, porém com um toque sutil de esperteza. Homens gostam de mulheres que causam suspense em seu coração. Tenha segredos! Nem que eles sejam somente bobos segredos. Saiba a diferença entre a esposa e a amante. Até porque uma lanchonete nunca será igual a um restaurante, porém um restaurante pode ter uma lanchonete ao lado que terá um nome luxuoso e “fashion” como um “Happy Hour Restaurant”, e nunca botequim da esquina que mata a fome de qualquer um.
Isto é que faz as mulheres serem diferentes entre si.
Há diversidade como em qualquer grande cidade, podemos comer o que quisermos, mas nunca vamos poder garantir a credibilidade do que estamos comendo.
O que faz uma mulher diferente das outras é seu tratamento, respeito para com o seu e os outros parceiros, que teve ao longo da sua caminhada.
Quando um homem defende ou elogia uma mulher em público ou até mesmo em “off” como diz a gíria atual é porque sabe a diferença dela e das demais que esbarrou pela vida. Portanto mulheres do meu Brasil vamos nos valorizar e nos amar mais.
Se este que vos acompanha não segue teus passos ao seu lado (e não te investigando) é porque ele sabe que caminha ao lado dele a melhor mulher do mundo. Essa é a dica do dia que se aplica a alguns homens também. Meninas vocês não sabem, mas estes seres que fazem chorar também já deixaram lágrimas no travesseiro um dia. Afinal estes seres masculinos adoráveis e apaixonantes são tão imperfeitos quanto nós meninas.
Malu Freitas
Enviado por Malu Freitas em 25/09/2006
Código do texto: T248829

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Malu Freitas). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Malu Freitas
Salvador - Bahia - Brasil
57 textos (7083 leituras)
1 áudios (60 audições)
1 e-livros (68 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:34)
Malu Freitas