Recordando o que Dilma Rousseff afirmou há alguns dias atrás no Jornal Nacional:


“Sou de uma família católica. Eu sou, sempre fui a favor da vida, senão eu não tinha, inclusive, colocado a minha vida em risco em determinado momento. Porque só quem é a favor da vida tem condições e a generosidade suficiente para saber que a gente deve, em todas as circunstâncias, afirmar a vida”.

Dilma afirma então, com todas as letras, ser contra o aborto e a favor da valorização da vida - neste vídeo em que ela precisa dar 'satisfações eleitoreiras' aos líderes católicos e evangélicos:

Veja o vídeo:  http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/dilma-rousseff-afirma-ser-contra-o-aborto/1347348/

Ou observe aqui neste para a revista Isto É:
http://www.youtube.com/watch?v=lvNSQ09crxY&feature=player_embedded#!

Além disso, Dilma diz
apenas que é contra o aborto porque ele dói, porque ele é agressivo ao corpo feminino e por causa das condições em que eles são feitos. Podemos ouvir ali que ela nunca se refere à maior vítima -  que é o bebê - um Ser completamente indefeso e também sequer sinaliza como irá EDUCAR O POVO para não mais haver nenhuma gravidez indesejada. Preocupou-se apenas com  a integridade física da mulher - sua eleitora - e em dizer que o processo abortivo está ultrapassado pois, talvez, pretenda modernizá-lo...

Olha só: Se Dilma diz ali que sempre foi contra o aborto, porque  ninguém se manifestou muito sobre isso lembrando-a, e a todos os seus eleitores, desse vídeo logo abaixo, onde ela
afirma coisa muito contrária,  pois diz  claramente que é socialista e que é a favor do aborto respondendo à  Folha em 2007:

http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

 Leia sua entrevista à revista Marie Claire, no ano de 2009:

http://www.youtube.com/watch?v=BwC1JY7DAOI&feature=related

MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?

DR
Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI175873-17735-2,00-A+MULHER+DO+PRESIDENTE+CONFIRA+A+ENTREVISTA+QUE+DILMA+
ROUSSEFF+CONCEDEU+A+M.html


MC Hoje, o que é preciso para legalizar o aborto no Brasil?

DR
Existem várias divisões no país por causa dessa confusão, entre o que é foro íntimo e o que é política pública. O presidente é um homem religioso e, mesmo assim, se recusa a tratar o aborto como uma questão que não seja de saúde pública. Como saúde pública, achamos que tem de ser praticado em condições de legalidade.
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI175873-17735-3,00-A+MULHER+DO+PRESIDENTE+CONFIRA+A+ENTREVISTA+QUE+DILMA+
ROUSSEFF+CONCEDEU+A+M.html


Vejam este filme totalmente na contra-mão do anterior:
http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

Portanto, é desde 2007 que já se sabia o que ela achava do aborto. Se agora a candidata é contra
(“sempre fui contra”) a descriminação do aborto, aquele vídeo anterior dela deveria ser muito mais questionado por todos, pois demonstra bem a sua mentira:

- Candidata Dilma, em 2007, vc não afirmou para a Folha que era a favor da descriminação, e também numa entrevista, vc não disse na revista Marie Claire que era favorável à legalização? Quando foi que vc mudou tanto
assim de idéia? Ou será que mudou somente agora para poder agradar a todos e, assim, se eleger? Suas falas são bem diferentes!
Em que momento falseou a Verdade? Antes ou Agora?

Alguns podem ficar aborrecidos, podem querer fechar os olhos (de novo) e alguns podem alegar que são apenas boatos, mas os vídeos falam por si mesmos! Parece que ela é contra o aborto...mas também é a favor... "era"... ãnnnhhh??? ... ah, sei lá...

Mas isso tudo me parece como acender uma vela a Deus e outra a Mamon* ...  querer agradar gregos e troianos...dependendo apenas das circunstâncias e dos interesses. E que quem age assim poderá fazê-lo em outros assuntos também...

Você vai confiar em gente assim tão... "maleável"?

A imprensa não trouxe muito à tona estas entrevistas anteriores da candidata, talvez com medo da força do partido que ela representa. Receio de patrulhamento. E o resto do que falou é
também, no mínimo, muito contraditório, pois se já afirmou antes não crer em Deus, ser socialista e filha de pais comunistas, olhe agora : “Sou de uma família católica. Eu sou, sempre fui, a favor da Vida, senão eu não tinha, inclusive, colocado a minha vida em risco em determinado momento.”

Sabe-se que se colocou sua vida em risco foi porque ela quis, mas que também colocou a de os outros seres, igualmente. Seu grupo terrorista chegou a matar várias pessoas que podiam ser inocentes, sequestrou embaixadores e pais de família, sem se importar com mais nada e hoje querem desmentir, ou dizer que isso tudo foi sem importância  e serviu apenas para derrubar a ditadura.

E essa realidade está documentada em ficha policial. Quem se coloca em risco forte, seja por que for, não deve amar muito a vida, como ela afirma aqui... nem a sua nem muito menos a dos demais seres. Nada justifica matar os outros.  Vc imaginou se fosse alguém de sua família?

(foto e legenda recebidos em email de poeta recantista): UM DOS RETRATOS QUE O PT TENTA ESCONDER, não quer que apareça de forma alguma...DILMA JOVEM JÁ TERRORISTA - ATRÁS DELA, ENCOSTADO NA PAREDE UM FUZIL AUTOMATICO LEVE (FAL - CALIBRE 7.62) ROUBADO DO EXERCITO BRASILEIRO!!!

veja:
http://www.youtube.com/watch?v=lHQMk5AA6ys&feature=related



Que cada um tenha seu direto de ser contra ou a favor do aborto eu aqui não questiono isso pois é questão de foro íntimo, de educação e de crenças particulares - e ainda que eu creia que a Vida deva ser defendida em qualquer situação, o que não é correto memo é uma hora ser a favor e outra contra ele - conforme for melhor no momento).
Querer ser Presidente do Brasil, este enorme pais, e
já sair mentindo assim sobre isso é do que eu falo e contesto aqui!
Cadê a transparência?


Não há nenhum caráter ofensivo aqui pois a verdade está visível nos vídeos que não mentem... não, eles não mentem, pois ficou para sempre o seu registro fiel e verdadeiro...
já a candidata camarada parece ser bem desmemoriada...ou mente. E quem mente sobre o Valor da Vida Humana, pode mentir sobre qualquer outra coisa, não é fato? Tudo deveria ser uma questão de se posicionar com verdade e com credibilidade. Chega de mentiras!!!



Silvia Regina Costa Lima
6 de outubro de 2010







http://www.youtube.com/watch?v=Egms2xNNe6s&feature=player_embedded
ACORDA BRASIL!!!!

************************
* Conforme é sabido, na antigüidade cultuava-se muitos deuses. Mamon, entanto, não era o nome de alguma divindade, mas sim uma expressão de origem aramaica que significava o dinheiro, as riquezas, poder. No Evangelho, Jesus afirma que não era possível servir simultaneamente aos dois:a Deus e a Mamon (Lucas 16:13).
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 07/10/2010
Reeditado em 08/12/2010
Código do texto: T2542501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.