Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CANSAÇO!

CANSAÇO!

Eu, como muitas pessoas com deficiência física, sofro muito preconceito até mesmo na família, porém, há famílias que ignoram o problema do deficiente e aceitam suas idéias, respeitam seus desejos e ansiedades, enfim, tratam-no como alguém NORMAL.

Infelizmente não é este o meu caso, sou ignorada, meus familiares não me acham NORMAL, sou desprezada , fico de lado, quer dizer, à margem, sinto-me marginalizada, não tenho apoio moral, só se preocupam com o meu físico.

Não acreditam que eu posso ter um relacionamento afetivo, duvidam  da minha capacidade de amar e ser amada,  julgam-me incapaz de casar-me por eu ter limitações físicas e não acreditam que um homem possa gostar de mim como sou.

Adoro sair, por mim sairia com qualquer pessoa, mas sou impedida pela dúvida das pessoas em relação ao mundo lá fora, ninguém me vê com capacidade de me defender e dizem que não posso me responsabilizar pelos meus atos.

Estou abatida por dentro, pois diante de tanta dificuldade e ignorância que encontro aqui, no meu canto, onde fico 24 horas  escondida, não recebo sequer uma palavra amiga, de conforto, como uma prova carinho que gostaria de receber.

Ando cansada da “vida”, pois sei que sou capaz, mas sem apoio da família, eu nada posso fazer!

Kátia  Susana Perujo.
Susy
Enviado por Susy em 03/10/2006
Código do texto: T255648
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Susy
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil
143 textos (9122 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 10:00)
Susy