Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Premonição - quem acredita? E o que sabemos a respeito?

Premonições:

O professor de Letras Juscelino Nóbrega da Luz – morador em Águas de Lindóia, tem sonhos premonitórios desde a idade de sete anos. Afirma receber vários avisos diários – em média, seis - (diz passar de oito mil) sobre possíveis ocorrências fatais envolvendo pessoas famosas ou anônimas, com nome e endereço delas. No dia seguinte ao sonho, datilografa tudo no papel e manda pelo correio, registrando AR; aos anônimos, envia ao endereço indicado no sonho e às pessoas públicas ao local de trabalho – onde, segundo ele, elas ficam a maior parte do tempo e têm assessoria.

Previu o Tsunami na Indonésia e está prevendo outra erupção vulcânica com os mesmos efeitos para 2013 envolvendo as Ilhas Canárias e a costa brasileira, com ondas de trezentos metros. Prevê, também, mais um desastre aéreo que poderá ocorrer com outra empresa – além deste recente com a Gol. Avisou o Papa Bento XVI sobre um atentado que este sofreria na Espanha e a viagem foi cancelada. Avisou o Ministro inglês Tony Blair sobre um atentado terrorista de grandes proporções onde morreriam milhares de pessoas e este foi evitado, graças às providências.

- Em recente programa da Sônia Abrão – “A Tarde é Sua” - na Rede TV, exibido dia 02/10/2006), mostrou a carta devidamente registrada, com data anterior ao fato, onde previu, com precisão espantosa, a colisão do Boing 737-800 (da Gol) com o Legacy (da Embraer). Identificou o nº do vôo (1907), o modelo dos aviões, o local de saída de cada um e os respectivos horários. O local do choque, o horário da colisão e, inclusive, o motivo. Disse que do Legacy todos se salvariam, mas do Boing ninguém – especificando, inclusive, que morreriam mais de 150 e que seria considerado um dos maiores desastres aéreos brasileiros (isso em 2003, na carta – e as notícias estampadas agora noticiam exatamente isso). Disse que o jornalista americano Joe Sharkey estaria no Legacy – percebe-se agora, depois do fato, que ele não só estava no avião – conforme previsão – como está gerando a maior polêmica em torno do assunto e das responsabilidades envolvendo os pilotos americanos. Suas declarações são contraditórias: no Brasil, afirmou à polícia que desconhecia a altura do vôo; nos EUA, porém, publicou artigo citando a altura exata – usando-a, inclusive, no título. Nota:  a capacidade do Boing é para mais de 170 e a lista de passageiros era de – exatamente – 150 (um se salvou devido ao erro no cadastramento da sua reserva – o sobrenome estava errado e não permitiram seu embarque naquele vôo).

- Com relação à morte da atriz Ariclê Perez, ocorrida recentemente, o inquérito policial que havia sido encerrado, com a causa da morte identificada como suicídio, foi reaberto em função de uma carta premonitória dele onde afirma que ela foi empurrada da varanda do apartamento. A queda do prédio, que culminou na sua morte, teria como responsável um assassino e não seria, portanto, nem acidental, muito menos um salto intencional.

- A morte do Cel. Ubiratan também foi prevista com detalhes importantes que, segundo Juscelino, já estão nas mãos da polícia. Foi citado o revólver 38 que seria subtraído, o motivo do crime, o local e até a participação de outra pessoa que entraria pelos fundos. E o mais importante: o nome do criminoso. Se tivesse acreditado no aviso o coronel poderia, no mínimo, ter trocado as balas verdadeiras por outras de festim – já que sabia a data, o local e até a arma que seria usada. Uma providência simples que evitaria sua morte e confirmaria o desenrolar dos fatos sem o desfecho fatal. Livre arbítrio e poder de decisão -  exatamente como no Carandiru... Tudo poderia ter sido diferente, mas não foi – tanto num caso, quanto no outro!

Ver o livro editado pelo jornalista e escritor Mário Enzio: "O Homem à frente das Profecias"
Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 06/10/2006
Reeditado em 06/10/2006
Código do texto: T257841
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lourenço Oliveira
Salesópolis - São Paulo - Brasil
1277 textos (109630 leituras)
23 e-livros (1394 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 02:44)
Lourenço Oliveira