Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SOBRE A CROWN COUNCIL


SOBRE A CROWN COUNCIL

Bem vindo para a Etiópia Imperial, hoje a Dinastia Royal Africana é o ponto de referência para estudar os povos Africanos atualmente, e especialistas Etíopes, em Etiópia e no mundo. Nessa nação antiga prevalece a Dinástica Tradição, o Imperial Crown Council, composto da Família Imperial de Príncipes, verdadeiros lideres clérigos e lídimos conselheiros, é muito real para a Etiópia do Passado e Presente para interpretamos a atual formação do povo Etíope hoje em dia.

SALOMÃO E SHEBA

De acordo com a tradição antiga para os Imperadores Etíopes são descendentes de Menelik, o filho de Queen Makeda de Sheba (Sabae) pelo rei Salomão.
 As gerações recentes da família imperial são descendentes de Prophet Muhammad, adquiridos do príncipe que segue os preceitos da Etiópia Ortodoxa. Na Etiópia o Imperador Regente nessa época são designados pelas suas aparentes descendências ascendendo para o trono pela aprovação do Crown Council.
 Esse aspecto da Etiópia Dinástica de sucessão não se assemelha àquela adotada, por exemplo, em certas tribos da Arábia.
 Nas provisões da Constituição Etíope firmada e adoptada em 1955, o Crown Council administradores e acompanhantes da Família Imperial, representavam o Crown nas interrogações de solicitações para tal descendência se algum cidadão querer comprovar uma possível ligação genealógica.

MODERNA REGRA

Amha Selassie I Imperador, filho de Haile Selassie, morto nos Estados Unidos em 1997. Ele formou um novo sistema e reorganizou o Crown Council perpetuado há muitos anos com uma política meio ditatorial, sendo Amha Selassie I um expoente de pequena abertura.
 A tradição imperial e a continuação dessa dinastia está agora com um modelo mais moderno condizente com a realidade do mundo moderno composto por uma visão diferente das gerações anteriores.
 O lider da HIH Principe Ermias Sahle-Selassie Haile-Selassie, Presidente, e HIH Príncipe Bekere Fikre-Selassie, Viceroy, o Crown Council patrocina atividades de suporte da Cultura Etíope e promoção de programas educacionais.

O ÚLTIMO LEGADO

Para as centúrias, Etiópia é uma nação multicultural variada refletida em linguagens e etnias diversas mescladas e algumas até desconhecidas para o mundo. Tradicionalmente, Etiópia é a Casa para Cristãos, Muçulmanos e Judeus que usualmente vivem em harmonia no estilo side by side, o verde, o amarelo e o vermelho para a Etiópia é identificado como uma unidade Pan-Africana expressiva para se viver com igualdade social, política, etc.
 As pessoas na Etiópia são ativistas da Crown resistindo à dominação pelas grandes forças externas dos países de primeiro mundo quando os mesmos impõem algumas sanções e desvantagens, porém a tradição é respeitada e a Crown simboliza a internacionalização
Etíope. Transcende a mera étnica, ultrapassa até a genealogia, chega a história das centúrias em âmbito universal que até hoje é lembrado quando se estuda a história das centúrias.

O WEBSITE A HISTÓRIA IMPERIAL NA REDE

Etiópia Imperial (www.imperialethiopia.org) é patrocinada por amigos e suportes da casa Imperial da Etiópia. Esse site não possui nenhuma forma de escopo político é apenas um meio, aliás, um veiculo de informação e entretenimento para quem quer saber mais sobre essa tradição da Etiópia, criado para a grande maioria popular com uma linguagem simples para exteriorizar, expor e discorrer sobre a História e Cultura, e é tangível suporte para a efetiva humanitária, educacional e iniciativas Reliefs onde as pessoas Etíopes podem interagir sobre a própria nação democraticamente e usufruir do conteúdo exposto.
Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 12/10/2006
Código do texto: T262342
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Edemilson Reis
Vespasiano - Minas Gerais - Brasil, 27 anos
332 textos (127548 leituras)
4 e-livros (593 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:36)
Edemilson Reis