Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Apenas divulgando alguns conhecimentos e estudos sobre assunto juntamente com a arte tantrica para um relacionamento entre pessoas e seu momento de troca de energia, no momento do Amor...
Ai vai!


1º Vibração:

Antes do clímax, pratique de pé o abraço fraterno. Abrace seu amor colocando o braço direito sobre o ombro esquerdo da pessoa amada e o braço esquerdo debaixo das axilas por outro lado, o outro deverá apenas entender e fazer o mesmo... Se aninhando um no outro.

2º Vibração:

Nessa posição do abraço em pé, ao fundo deverá tocar uma musica calma e suave, fique abraçados, sem se apertar. Sem fazer força alguma. Apenas sentir o roçar do corpo nu de ambos a despertar prazer.

3º Vibração:

Mentalize para a pessoa seu mais profundo desejo de bem e beije calmamente explorando toda a sua boca, brincando com a língua até que a primeira manifestação de desejo surja entre ambos através do beijo que é a excitação dos órgãos sexuais.

4º Vibração:

Ainda abraçados, percebendo-se excitados, fechem mais os braços, aproximem-se mais um corpo do outro, balancem com o som da musica a envolver o ambiente, e dancem de uma forma calma e depois coloque sua atenção entre as sobrancelhas da pessoa amada.

5º Vibração:

Beije seu amor com o pensamento elevado e se entregue. Mentalize para a pessoa amada seu mais profundo desejo de bem e beije camalmente explorando toda a sua boca, brincando com a língua até que a primeira manifestação de desejo surja entre ambos, é muito importante que beijo seja o primeiro ponto de excitação.

6º Vibração:

E neste momento do clímax que as energias fluem de um corpo para outro se fortalecendo fisicamente e psiquicamente aos amantes.

7º Vibração:

Esfregue as mãos, para ativar o magnetismo, e toque levemente o corpo do ser amado.
Como que se estivesse reconhecendo e aprendendo cada curva, cada espaço.


8º Vibração:

Faça o possível para respirar de vagar, a ansiedade apressa a respiração e quanto mais rápido se respira, mais rápido virá o orgasmo.

9º Vibração:

Após esse momento de troca de energia entre os corpos, com o grau de excitação já elevado, se entregue ao ato sexual e juntem-se até o orgasmo.

10º Vibração: 

O orgasmo é um êxtase sublime e elevado. Como se pudesse sair do corpo toda a energia no momento investido, com seus movimentos suaves, lentos e apaixonado. Focalizando sempre o olhar entre ambos, observando cada um como uma criatura de Deus, que possua magia de amar e se deixar amar...

11º Vibração:

Ficar juntinhos, unidos um dentro do outro; como a espada dentro da bainha, como duas metades que se encaixam perfeitamente. No momento do orgasmo a atenção deve ser focalizada entre os olhos para que o clímax seja prolongado com a visualização do prazer expresso na faça um do outro. 

.
.
.
Aguarde os outros pontos de vibração!
Mone TCarmo
Enviado por Mone TCarmo em 25/10/2006
Reeditado em 21/05/2010
Código do texto: T273419
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Direitos autorais à Simone Teixeira do Carmo) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mone TCarmo
Belém - Pará - Brasil, 37 anos
2862 textos (287293 leituras)
56 áudios (8739 audições)
4 e-livros (918 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:14)
Mone TCarmo