Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
ELEIÇÕES

       Um dia que o brasileiro para mais uma vez para ir as urnas e responder a um direito que lhe é conferido. Digo, direito e não dever porque necessariamente não deveríamos ser obrigados a votar. Países de primeiro mundo é optativo o voto, mas que no dia da eleição este ato é respondido satisfatoriamente já que são trabalhados civicamente para que tal aconteça. Infelizmente no Brasil o voto aqui é quase que comprado onde o eleitor não tem compromisso com a sua escolha. Escolhem mal e se quer reivindicam aos candidatos as suas propostas.
    Brasil, um país que ainda tem muito a aprender, quer na escolha,quer na formação de candidatos e na formação de cidadão.Ainda elegemos pessoas que tiveram seus nomes em listas de fraudes.
     Estamos num caminho e temos uma escolha : A direita a qual fomos acorrentados a vida toda e uma vez esta escolha estaremos trazendo de volta vários ressuscitados corruptos; por outro lado a esquerda que nos tem apresentado feitos no lado social e acima de tudo um grande amor a terra. A escolha é nossa , escolher o lado pelo lqual sempre lutamos ou escolher o lado que sempre derrotou o menos favorecido .

Boa eleição @
COSMO
Enviado por COSMO em 29/10/2006
Código do texto: T276499

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
COSMO
Iguaba Grande - Rio de Janeiro - Brasil
137 textos (14861 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 06:08)
COSMO