Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você não é um Acidente

“Assim diz o Senhor, que te criou, e te formou deste o ventre, e que te ajuda: Não temas, servo meu, ó amado, a quem escolhi.” – Isaías 44.2

Você não é obra do acaso ou ainda, um acidente. Pode ser que seus pais não tenham planejado você, mas certamente Deus planejou. Deus já te aguardava, e isso, muito antes de você nascer. Muito antes de você ser concebido por seus pais, você foi concebido na mente e no coração do Amoroso Deus.

Uma vez que Deus o fez por um motivo, ele também decidiu o momento de seu nascimento e o tempo de sua vida. Ele planejou todos os seus dias, antecipadamente, escolhendo o momento exato de seu nascimento e também da sua morte. “Antes mesmo de o meu corpo tornar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles estava registrado no teu livro.” – Salmos 139.16 (Bíblia Viva)

Deus já pensava em você antes mesmo de criar o mundo. Na verdade você foi o motivo de Deus ter criado o mundo. Deus projetou o meio ambiente deste planeta para que você pudesse viver nele. Você é o foco do amor de Deus e o elemento de maior valor em toda a sua criação. Eis o quanto Deus te ama e te valoriza. Creia e descanse nessa grande verdade.

Sou Feliz
Enviado por Sou Feliz em 31/10/2006
Código do texto: T278271
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sou Feliz
Curitiba - Paraná - Brasil
6 textos (336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 08:20)
Sou Feliz