Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

6o. Dia – A Vida é Uma Atribuição Temporária



“Dá-me conhecer, Senhor, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade.” – Salmos 39.4

Aprenda algo importante: Comparando com a eternidade, a vida é breve – A terra é apenas uma residência temporária, portanto, não fique muito apegado. Peça à Deus que o ajude a ver a vida na terra como Ele mesmo vê.

Os verdadeiros filhos de Deus compreendem que há muito mais para viver do que os poucos anos que passamos aqui nesse planeta. A nossa identidade está na eternidade, e a nossa pátria é o céu. Quando você captar essa verdade, parará de se preocupar em “ter de tudo”. Por isso que muitas vezes aqui na terra passamos por dificuldades, aflições e rejeições. Mas esse não é o final da história. A grande verdade: Fomos criados para algo muito melhor.

Você terá momentos felizes aqui, mas nada comparado ao que Deus planejou para a sua eternidade ao lado dEle. Descobrir que a vida é uma atribuição temporária deve alterar totalmente seus valores. Valores eternos e não temporários devem determinar as suas ações no dia de hoje. Olha o que disse C.S. Lewis: “Tudo o que não é eterno é eternamente inútil.”

Quando a vida fica difícil e você se vê cheio de dúvidas, ou então quando você fica imaginando se vale a pena viver para Cristo, lembre-se de que você ainda não chegou em casa. Na morte, você não vai abandonar sua casa – Você vai para casa.
Sou Feliz
Enviado por Sou Feliz em 01/11/2006
Código do texto: T279193
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sou Feliz
Curitiba - Paraná - Brasil
6 textos (336 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:42)
Sou Feliz